N E O D O O M
Tem mais monstros no Doomsday, pra quem nunca jogou (tipo eu x_x) mas ja viu as fotos 
E eu acho que o NeoDoom não tem níveis de dificuldade... Sei lá, vejam na página I.
Se ñ me engano, é sempre a mesma coisa, só muda a vida e a agressividade dos inimigos =)

E eu acho que o NeoDoom não tem níveis de dificuldade... Sei lá, vejam na página I.
Se ñ me engano, é sempre a mesma coisa, só muda a vida e a agressividade dos inimigos =)
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Erick Von Draxeler
- 18
- Contato:
Bom, eu joguei no ZDoom e não creio que tenha muita diferença... Só nos recursos que o Doomsday oferece...
E eu uso o Wintex pra ver os gráficos, sprites, etc... Aí tem muitos sprites novos no WAD... Eu ainda estou destrinchando o jogo, não sei se o ZDoom omite algun monstros (o que não procede, afinal, é o mesmo PWAD para ZDoom e Doomsday), em todo caso, vamos conferir...
O que eu quero de imediato é o nome dos monstros novos. Os monstros antigos eu deixo os nomes originais. Assim como os nomes dos itens e o que eles fazem... Sobre o detonado do jogo, eu vou fazendo aos pouquinhos, com calma...
E eu uso o Wintex pra ver os gráficos, sprites, etc... Aí tem muitos sprites novos no WAD... Eu ainda estou destrinchando o jogo, não sei se o ZDoom omite algun monstros (o que não procede, afinal, é o mesmo PWAD para ZDoom e Doomsday), em todo caso, vamos conferir...
O que eu quero de imediato é o nome dos monstros novos. Os monstros antigos eu deixo os nomes originais. Assim como os nomes dos itens e o que eles fazem... Sobre o detonado do jogo, eu vou fazendo aos pouquinhos, com calma...

- Erick Von Draxeler
- 18
- Contato: