BRDOOM WIKI - Sugestões, Regras e etc
- Space Marine
- 19
- Lord DooM1.666
- 17
Otimo, de grão em grão a galinha... vcs sabem!Z-Man escreveu:Não sei se pode posta aqui, mas eu dei uma mãozinho ta Lord Doom... traduzi o artigo sobre DECORATE da zdoom wiki
http://www.brdoom.com/wiki/index.php/Decorate
Sempre que vc puder dá uma traduzida em um artigo e postar lá, sinta-se a vontade! Isso nos ajuda a "engordar" ou "encorpar" a wiki.

Outra coisa - Pra todos
Se vc sabe HTML ou mesmo sabe editar páginas com tags especiais e tem uma idéia para homepage, por favor criem e coloque na area de teste da wiki. A melhor será colocada na home (obviamente). Pois a homepage tá meio pobre... sem caracteristicas marcantes! conto com sua participação!

- Lord DooM1.666
- 17
Bem seria bom vossa senhoria fazer até mesmo um desenho no paint como um exemplo de homepagePyro escreveu:Como disse antes, poderiamos nos espelhar no WoW Wiki, que é uma ótima Wiki dos últimos tempos

Afinal não queremos uma cópia, mas essa wiki ai que vc nos mostrou tem um visual legal e original... Contamos com a criatividade Doomer!
-
- 16
- Lord DooM1.666
- 17
Vc deve está falando dos tuto da zdoom wiki. Pois bem, o pessoal mais fluente em inglês vai nos ajudar, nem que seja aos poucos. (exemplo oPedro VC 2.1 escreveu:Kd aqueles artigos sobre ACS (Fazendo Decisões, variáveis, anatomia de um script)??
Z-Man, The Doomed Flooder!

Se vc quiser traduzir alguns tutoriais e postar lá Pedro, sinta-se a vontade (já perdi a conta que quanto eu falei isso).
Afinal vcs podem contribuir de qualquer forma na wiki! seja traduzindo ou criando tutoriais.... ah e aceito idéias também!
ÉÉÉÉÈ NÓIS!!!!!!
-
- 16