Venda de Jogos usados é pirataria?! [+matéria]

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
DU0
Answers: 0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Ah, eu achei que fosse de um jogo de PSX chamado Incredible Crisis. ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Joager
16

Mensagem por Joager »

Outlive foi um grande jogo BR,e não temos Outlive 2 ou Outlive expansion PORQUE?

acho que ja sabem o motivo
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

[ROX-S]Joager escreveu:Outlive foi um grande jogo BR,e não temos Outlive 2 ou Outlive expansion PORQUE?

Eu sei, mas duvido que tu saiba. Anyway, não farei suspense; a Continuum Entertainment assinou um contrato com a Take Two, só que a Take Two fez falcatrua com eles, tipo... Qualquer jogo que eles fizessem, 60% do lucro ia pra Take Two e o resto pra Continuum... Pra um jogo render assim teria que ser vendido pelomenos a 80 reais, coisa que eles não quiseram fazer por motivos óbvios. Outlive custava 15, 20, 25 reais por aqui. Original, na caixa, com manual e mais umonte de badulaques; a expansão foi cancelada pq custaria no mínimo 60 reais, e teria menos contents que o jogo original. Eles tão esperando 2010 se não me engano agora pra expirar o contrato com a Take-2 e eles voltarem à ativa. É foda -.-
Jogando atualmente:
Space Marine
19

Mensagem por Space Marine »

DU0 escreveu: a Continuum Entertainment assinou um contrato com a Take Two, só que a Take Two fez falcatrua com eles, tipo... Qualquer jogo que eles fizessem, 60% do lucro ia pra Take Two e o resto pra Continuum...
Malditos discipulos do Tio Patinhas!! :evil:
Joager
16

Mensagem por Joager »

DU0 escreveu:
[ROX-S]Joager escreveu:Outlive foi um grande jogo BR,e não temos Outlive 2 ou Outlive expansion PORQUE?

Eu sei, mas duvido que tu saiba. Anyway, não farei suspense; a Continuum Entertainment assinou um contrato com a Take Two, só que a Take Two fez falcatrua com eles, tipo... Qualquer jogo que eles fizessem, 60% do lucro ia pra Take Two e o resto pra Continuum... Pra um jogo render assim teria que ser vendido pelomenos a 80 reais, coisa que eles não quiseram fazer por motivos óbvios. Outlive custava 15, 20, 25 reais por aqui. Original, na caixa, com manual e mais umonte de badulaques; a expansão foi cancelada pq custaria no mínimo 60 reais, e teria menos contents que o jogo original. Eles tão esperando 2010 se não me engano agora pra expirar o contrato com a Take-2 e eles voltarem à ativa. É foda -.-
Não foi somente porcausa disso,foi também porque NINGUEM comprava original,ou senao baixava a demo,que tambem dava pra jogar on!

capiche?

[OFF]OL OWNZ
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Isso é mentira. Procura o original pra vender. NÃO EXISTE!

A própria Continuum não tem o jogo pra vender. A receptividade foi tanta que cada cópia do jogo foi vendida.
Eles venderam 100% dos Outlives que mandaram pras lojas. Todos foram comprados, tipo, foi um recorde. Tanto que muita gente ainda tenta comprar até hoje o jogo, e eles a pouco tempo tavam analisando um jeito de disponibilizar o jogo pra download e vender só a CD-Key. não ia vir a caixa, nem o cd, nem o manual, mas aomenos ia dar pra jogar. Além disso, depois de um tempo eles derrubaram o demo da net.
Jogando atualmente:
Joager
16

Mensagem por Joager »

eu já sei disso.

mas a continuum tinha mais,TINHA!!!mas,isso ja foram passando os tempos...ninguem mais ia comprar original,até que derrubaram os servers demos,ai os caras compraram piratex e tão jogando na Kalil.
Lilith
19

Mensagem por Lilith »

Hmm
Assunto polêmico.
Mas eu não considero venda de jogos usados pirataria... isso porque quem tá vendendo deve ser porque cansou do jogo, ou coisa assim. A diferença tá que na pirataria o cara tá vendendo os jogos para ter lucro em cima disso. Quem vende seus jogos usados não tá pensando no lucro em si...

Sei lá se entenderam o que eu quiz dizer... xD
Rico
18
Contato:

Mensagem por Rico »

Imagina Lili, você faz um brinquedo!
E você vende ele!
Ae uma pessoa ve ele, gosta e compra usado, e assim vai, milhares de pessoas se divertiram com este brinquedo, você lucro apenas 1 deles, e os outros 200?
Fica chato e sem capital para continuar.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Lilith
19

Mensagem por Lilith »

é tem essa... ^^"
mas a pirataria em si tá voltada pro lucro próprio, e dane-se o criador de tal coisa.
vender coisas usadas não é tão assim...

ahh ^^"