Console da Tec Toy [+ ID Software - Specs Reveladas!]
De que adianta ter um pc que roda o caralho todo no máximo se o que importa é o gameplay e não os gráficos?
Claro, é muito bom ter gráficos excelentes, mas nenhum jogo com tudo no maximum ultimate plus 30000-X roda sem lagar. Como o Logan disse, "nunca vi um pc que não desse uma travadinha sequer disparando a plasma gun do Doom 3 contínuamente", e os consoles seguem a linha de sacrificar o gráfico em nome do gameplay. Como exemplo temos o Max Payne 2 do PS2, que tem os gráficos mais lindos do console, com texturas de excelente qualidade, mas que fica lento em vááááárias partes, o que acaba atrapalhando.
Consoles não ligam tanto pros gráficos, desde que o jogo não fice dando travadinhas. E afinal, se eu quisesse gráficos, eu ficava olhando imagens do jogo, e não jogando -.-
Claro, é muito bom ter gráficos excelentes, mas nenhum jogo com tudo no maximum ultimate plus 30000-X roda sem lagar. Como o Logan disse, "nunca vi um pc que não desse uma travadinha sequer disparando a plasma gun do Doom 3 contínuamente", e os consoles seguem a linha de sacrificar o gráfico em nome do gameplay. Como exemplo temos o Max Payne 2 do PS2, que tem os gráficos mais lindos do console, com texturas de excelente qualidade, mas que fica lento em vááááárias partes, o que acaba atrapalhando.
Consoles não ligam tanto pros gráficos, desde que o jogo não fice dando travadinhas. E afinal, se eu quisesse gráficos, eu ficava olhando imagens do jogo, e não jogando -.-
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Vou quotar o que foi dito no site da Uol quanto aos recursos graficos
Acredito que só esse detalhe já dá para mostrar que ele tem uma otima capacidade gráfica (Embora eu não goste TANTO dos gráficos do RE4 PS2). E não esquecendo de mencionar a parte final "DENTRE SEIS A DOZE MESES", o VG vai ser lançado no Dia das Crianças do ANO que vem, imagina o que pode evoluir ainda
http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/20 ... u6448.jhtmDo que é capaz: gerar gráficos equivalentes ao de "Resident Evil 4" (PS2) dentre de seis a doze meses
Acredito que só esse detalhe já dá para mostrar que ele tem uma otima capacidade gráfica (Embora eu não goste TANTO dos gráficos do RE4 PS2). E não esquecendo de mencionar a parte final "DENTRE SEIS A DOZE MESES", o VG vai ser lançado no Dia das Crianças do ANO que vem, imagina o que pode evoluir ainda
O RE4 do PS2 é o que tem o gráfico mais podre. Se não me engano, o RE4 não usa nem Pixel Shader ;/
Jogando atualmente:
RE 4 para PS2 é PODRÃO, MUITO PODRE MESMO, mas acho qeu oZ eebo ainda vai se deselvolver um pouco mais em tudo, desde capacidade gráfica atééééééé internet. Assim, com o Zeebo tambem acaba atraindo o pessoal para a Internet 3G, que ainda é muito nova aqui no Brasil e não é tão poderossa, ai com o tempo jogos mais pesados poderão ser incluidos no Zeebo para baixar