ação Filme

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
16
Localização: Decorate

ação Filme

Mensagem por Mathey Bu »

existe alguma ação q rode um filme no map?
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Q tem eu sei, mas com 99,9% de certeza nao eh filme do tipo avi, wmv entre outros

Os unicos wads q eu lembro de ter visto filme de introducao foram o marine assault e o knee deep in zdoom, da uma fucada neles.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Mas aquilo ñ é filme, é uma animaçãozinha... filme pelo que me consta, tem que ser em formato .avi; o tio mega que sabe explicar direitinho como usar.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Existia.
Era a funcão PlayMovie() que rodava um arquivo de video que deveria estar dentro da pasta do pwad. Abandonada a algum tempo. :?
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

O que houve com ela? O_o'
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Boa pergunta
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
16
Localização: Decorate

Mensagem por Mathey Bu »

so pode ser avi?
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

DU0 escreveu:O que houve com ela? O_o'
Não sei.
Foi deixada de lado. E eu nem sei se funciona até onde foi feito ou se removeram por completo a feature.
Nunca testei.
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1915
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

bom o logan tem razão ,devido aos mesmos problemas de sempre.Randy retirou essa "feature" ,devido a..... CODECS, a função playmovie faria o que o master matheus queria,mas as duas introduçoes do marine assault e o knee deep in zdoom,são feitas em um mapa chamado TITLEMAP,esse lump funciona APENAS POR SCRIPTS!!! o jogador nao fara nada nele,alem de ver animaçoes feitas pelo mapper.

http://zdoom.org/wiki/TITLEMAP

para mais informaçoes,em breve versão PT-BR na wiki,mas não até eu terminar com os source ports.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Caraca mega! Q dahora! :D

Eh bem mais facil doq eu pensava.
Agora so falta eu descobrir como criar interpic no mesmo estilo, q o Terror Doom vai ficar bem motherfucker from hell :~~: