[Enquete]: Que tipo de FPS você gosta?
-
- 18
pra mim, um shooter que se prexe deve ter ação! adoooro aqueles jogos onde vc pode derrubar hordas de inimigos por todos os lados!
votei em terror pois eu acho muito legal a experiencia de levar uns sustos em primeira pessoa.. apesar de não ter aqueles angulos dramaticos dos survival horrors, vc acompanhar a cena como se estivesse realmente no jogo, é muito emocionante! xD
votei em terror pois eu acho muito legal a experiencia de levar uns sustos em primeira pessoa.. apesar de não ter aqueles angulos dramaticos dos survival horrors, vc acompanhar a cena como se estivesse realmente no jogo, é muito emocionante! xD
além de doom(e seu clime de survival horror) é claro, otro jogo e sua ambientação q eu achoo fenomenal é heretic, é o mesmo esquema de doom: survival horror, demônio invadindo, só q invés do cenário "industrial" e tecnológico de doom/quake o esquema é casatelos assombrados, cemitérios, cidades e catedrais, e o melhor: sem aquele clima feliz de contos de fadas, ao invés disso uma atmosfera pesada e tensa de terror
Temática medieval, no caso? A lá Hexen? ^^
Que o que? Tu joga The Sims q eu sei --Pyro escreveu:Eu curto a maioria, mas gosto de FPS de guerra.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Fabio914
- 19
- Contato:
Humm. Pelo que o pessoal andou postando eu vejo que a maioria crute jogos estilo Terror e também , geralmente em segunda opção , um estilo tecnológico e de guerra. Então o que vocês achariam de um jogo estilo tecnológico + terror (talvez como Doom 3) e ao mesmo tempo com guerra? Ou vocês acham que se misturar esses estilos o jogo não dá "liga"?