é o joogo que eu mais tenho medo... @_@Darkhealm escreveu: Silent Hill 1
(Medão, as fases são bizarras, tenho medo até hoje da Escola e do Hospital),
apesar de q eu levo susto muito facil em qqr jogo ahsosaohusahouhssa
Nunca ouvi falar... XDDooMAGE escreveu:Alguem conhece Shadowman \o/LORD DOOM v.1.666 escreveu:
* SHADOW MAN
* Apesar de não ter bons gráficos, tinha uma temática interessante, envolvendo viagens ao "ASILUM", lugar em que os SERIAL KILLERS eram condenadas a ficar no inferno, além de citar traços da biblia e o ultimo boss era nada menos que " MY NAME IS LEGION, BECAUSE WE ARE MANY..."
MUITO FO... FOGO!
"The dark souls are mine!"
Coitado....LORD DOOM v.1.666 escreveu:Nunca ouvi falar... XDDooMAGE escreveu:Alguem conhece Shadowman \o/LORD DOOM v.1.666 escreveu:
* SHADOW MAN
* Apesar de não ter bons gráficos, tinha uma temática interessante, envolvendo viagens ao "ASILUM", lugar em que os SERIAL KILLERS eram condenadas a ficar no inferno, além de citar traços da biblia e o ultimo boss era nada menos que " MY NAME IS LEGION, BECAUSE WE ARE MANY..."
MUITO FO... FOGO!
"The dark souls are mine!"
Só joguei no Nitendo 64, e peguei todas as darks souls, entretanto ao invés de ter um item de fazer o mundo sair das trevas, peguei uma metranca xula. Enfim, meu memory card caiu da cama e perdi todos os meus dados... :bang:
Quem não conhece? PELA AMOR DE DEUS, MERECE APANHAR!Shadowman escreveu:I... am a Lord of DeadSide!
Quem não conhece? PELA AMOR DE DEUS, MERECE APANHAR!R1c0 escreveu:1 - Doom 3 (nunca vi um jogo me assustar tanto. mesmo eu sabendo o que ia acontecer, muitas vezes eu chegava em partes novas com o pessoal me vendo jogar, e eu falava AQUILO VAI FAZER TAL COISA, os cara falava para de tentar adivinhar se nunca chegou ae, <tbm> e acontecia SEMPRE O QUE EU FALAVA, os cara junto comigo PULAVA DE SUSTO)
2 - SH (todos) até hj eu morro de medo pra jogar SH1
3 - meu é muito dificil eu me assustar, entao nao sao muitos
Shadowman escreveu:I... am a Lord of DeadSide!