Estão brincando de UAC! [+ Large Hadron Collider - LHC ]
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Pyro, pense um pouco.
Se Deus fosse algo explicavel ou que coubesse na pobre mente de um homem, ele não seria um Deus.
Parei...
Se Deus fosse algo explicavel ou que coubesse na pobre mente de um homem, ele não seria um Deus.
Parei...
Editado pela última vez por Logan MTM em Qui Set 11, 2008 4:03 pm, em um total de 1 vez.
- Lord DooM1.666
- 17
ora vcs não sabem de nada... nós viemos de Adão e Eva...
err..... que teoria mais... :podre:
São enigmas que provavelmente nunca iremos saber...
E se realmente existe um deus... daonde ele veio? fez buum ai ele apareceu?
Ceticismo é a solução!
Perai?
Quem sou eu pra dizer essas coisas? não sei nem de onde meus parentes ancestrais vieram!
err..... que teoria mais... :podre:
São enigmas que provavelmente nunca iremos saber...
E se realmente existe um deus... daonde ele veio? fez buum ai ele apareceu?
Ceticismo é a solução!
Perai?
Quem sou eu pra dizer essas coisas? não sei nem de onde meus parentes ancestrais vieram!
Mas é exatamente isso que eu to tentando dizer!Logan MTM escreveu:Pyro, pense um pouco.
Parei...

Ciência e Religião são duas faces de uma mesma moeda. Quando alguem perde todas as esperanças num caso fatal que a ciencia não pode salvar. quase sempre pede uma ajuda divina.
É por isso que eu acredito em Deus, tanto que a resposta está na própia ciência. E como disse, ele não seria algo explicavel, não seria um humano "fodão".
Não há nada de errado em discutir religião ou coisas relatadas. Ajuda na concepção de visões do mundo, digo por experiencia própia.
- Space Marine
- 19
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Lilith escreveu:deus eh inventado. :s
criaram ele pra explica oq a ciencia ainda nao consegue..
antes era tudo 'por que deus quis'.. até terem certas explicaçoes pras coisas..
tanto que antes tinha um deus pra cada coisa...
mas ainda falta mta coisa a seer explicada..
[tbm n to querendo influencia ninguem =x ]
Edit:
WADs e Projetos
-
- 19
- Contato:
Falando em adão e eva, uma coisa que eu fico pensando... Porque eles teriam nome? Por exemplo, voce é adão e vc ouve uma voz, vc nao vai ser burro de perguntar "quem é ?" pq é obvio que será a eva HUAUHAUH
Kra e se for pensar que "nada vem do nada" então deveriamos pensar também daonde que vem deus, que tbm não deve ter surgido do nada, e com isso pensariamos daonde que surgiu a coisa que fez deus surgir e etc e assim ficariamos deiscutindo isso por toda eternidade ou até a gente falecer mesmo HUAUHA
Entao acho perda de tempo ficar filosofando sobre isso
Kra e se for pensar que "nada vem do nada" então deveriamos pensar também daonde que vem deus, que tbm não deve ter surgido do nada, e com isso pensariamos daonde que surgiu a coisa que fez deus surgir e etc e assim ficariamos deiscutindo isso por toda eternidade ou até a gente falecer mesmo HUAUHA
Entao acho perda de tempo ficar filosofando sobre isso