Perguntas do Matheus!
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Essa maneira desespera, louca e totalmente nosense de querer fazer tudo ao mesmo tempo e perguntar tudo ao mesmo tempo,... Me parece uma leve brincadeira de muito mal gosto.
Acho, melhor vc se organizar no que quer fazer, baixar Wads famosos e estuda-los e aprender com a prática (erro/acerto) assim como todos nós fizemos.
Estou ficando com o pé atras com vc!
Acho, melhor vc se organizar no que quer fazer, baixar Wads famosos e estuda-los e aprender com a prática (erro/acerto) assim como todos nós fizemos.
Estou ficando com o pé atras com vc!

hua hua hua
eu encho o saco dele na escola fazendo perguntas e nen dixo ele falar
e voçe faz tanta pergunta que deixo admin nervozo
mas tanta pegunta e para deixar o servisso ben feito! eu vi como ta ! e gostei do que vi!! ele evoluiu muito desde que ele conheceu a brdoom...e a superlotou de perguntas
(e eu nada meu compu rejeita qualquer tipo de editor
)

eu encho o saco dele na escola fazendo perguntas e nen dixo ele falar
e voçe faz tanta pergunta que deixo admin nervozo

mas tanta pegunta e para deixar o servisso ben feito! eu vi como ta ! e gostei do que vi!! ele evoluiu muito desde que ele conheceu a brdoom...e a superlotou de perguntas

(e eu nada meu compu rejeita qualquer tipo de editor

- Lord DooM1.666
- 17
Ih cara, acho que vc irritou o TIO Logan! te aconselho á...
:runaway: :runaway: :runaway:
Como eu sou um LORD muito bonzinho, decidi tirar 25,3% das suas duvidas, com um tutorial em português que me ajudou muito. ele é o:
http://www.brdoom.com/drb/manual/Guia_d ... Editon.zip
Ai cara, dá uma lida nele, ai tem exemplos e pode ajudar e muito!
:runaway: :runaway: :runaway:

Como eu sou um LORD muito bonzinho, decidi tirar 25,3% das suas duvidas, com um tutorial em português que me ajudou muito. ele é o:
http://www.brdoom.com/drb/manual/Guia_d ... Editon.zip
Ai cara, dá uma lida nele, ai tem exemplos e pode ajudar e muito!

-
- 18
e eu que aprendi decorate e acs em menos de uma semana qdo tava offline ha um ano atras... logo depois começei a ver os tutoriais da ZDoom wiki e aprendi varias coisas (incluindo ingles q o meu tava pessimo na epoca)
sou eu mto fodão? a falta de comunicação me fez descobrir tudo sozinho? foi sede pra fazr um wad legal pra impressionar o bucha do Pyro? hummmmm... não sei ao certo, mas pelo menos eu não fui chato desse jeito xD
e, sim, o guia do Levelord eh um belissimo trabalho! na minha opinião, só falta corrigir uns errinhos de português para ficar perfeito!
a ZDoom wiki tb eh um otimo lugar pra aprender!
sou eu mto fodão? a falta de comunicação me fez descobrir tudo sozinho? foi sede pra fazr um wad legal pra impressionar o bucha do Pyro? hummmmm... não sei ao certo, mas pelo menos eu não fui chato desse jeito xD
e, sim, o guia do Levelord eh um belissimo trabalho! na minha opinião, só falta corrigir uns errinhos de português para ficar perfeito!
a ZDoom wiki tb eh um otimo lugar pra aprender!