UAC DEPOT - por: tirmey
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UAC DEPOT - por: tirmey
Segue meu primeiro Mapa para Doom3, finalizado após cerca de 4 meses de trabalho. Espero que gostem!
Download UAC DEPOT
Informações:
Título: UAC DEPOT
Arquivos incluídos no zip:
- y.pk4
- Readme.txt
---------------------------------------------------------------------------
-Informações do sistema compilador:
Processador AMD AthlonXP 2000+, 512mb DDR, Geforce fx5500
---------------------------------------------------------------------------
-Informações sobre a construção-
Tempo de construção: cerca de 4 meses
Base: Nível completamente novo, feito a partir de idéia original
Editor utilizado: D3Radiant
Bug conhecido: nehum, informe se encontrar algum, por favor.
---------------------------------------------------------------------------
-Instalação-
1. copie o arquivo y.pk4 para o diretório "base".
2. Inicie o Doom3, e abaixe o console (ctrl)+(alt)+(~).
3. digite: map y
---------------------------------------------------------------------------
-Informações a respeito do mapa-
Single player: Sim
Death Match: Não
Co-op: Não
níveis de dificuldade: Não
Secrets: Não
Novos sons: Sim
Novos gráficos: Não
Novos modelos Não
Novas Gui´s: Sim
Novas Músicas: Não
Novas texturass: Não
---------------------------------------------------------------------------
-Estória-
Em um pequeno depósito de suprimentos da UAC Brasil, foi descoberto um novo portal para o inferno. Os monstros tomaram então o local e os funcionários foram transformados em zumbis. Você é a última esperança para evitar a destruição total do depósito e a fuga dos monstros para outras regiões do nosso planeta.
Boa Sorte!
---------------------------------------------------------------------------
-Informações sobre o autor-
Nome: Thiago R. Meyer
Idade: 24
-contatos-
E-mail: tirmey@yahoo.com.br
Homepage: http://www.brdoom.com
---------------------------------------------------------------------------
*Copyright*
Este mapa e todos os arquivos integrantes são de propriedade de Thai Meyer(c)2006.
Os arquivos contidos no zip são propriedade do autor e não devem ser modificados ou comercializados sem a explícita autorização. Os arquivos podem ser distribuídos pela internet, desde que não sejam modificados, e o arquivo readme.txt esteja inalterado, e incluído no zip.
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Título: UAC DEPOT
Arquivos incluídos no zip:
- y.pk4
- Readme.txt
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-Informações do sistema compilador:
Processador AMD AthlonXP 2000+, 512mb DDR, Geforce fx5500
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-Informações sobre a construção-
Tempo de construção: cerca de 4 meses
Base: Nível completamente novo, feito a partir de idéia original
Editor utilizado: D3Radiant
Bug conhecido: nehum, informe se encontrar algum, por favor.
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-Instalação-
1. copie o arquivo y.pk4 para o diretório "base".
2. Inicie o Doom3, e abaixe o console (ctrl)+(alt)+(~).
3. digite: map y
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-Informações a respeito do mapa-
Single player: Sim
Death Match: Não
Co-op: Não
níveis de dificuldade: Não
Secrets: Não
Novos sons: Sim
Novos gráficos: Não
Novos modelos Não
Novas Gui´s: Sim
Novas Músicas: Não
Novas texturass: Não
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-Estória-
Em um pequeno depósito de suprimentos da UAC Brasil, foi descoberto um novo portal para o inferno. Os monstros tomaram então o local e os funcionários foram transformados em zumbis. Você é a última esperança para evitar a destruição total do depósito e a fuga dos monstros para outras regiões do nosso planeta.
Boa Sorte!
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-Informações sobre o autor-
Nome: Thiago R. Meyer
Idade: 24
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E-mail: tirmey@yahoo.com.br
Homepage: http://www.brdoom.com
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- Logan MTM
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- Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
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Bem !!! Como esta é uma versão para testes, saiba que todo e qualquer comentário é de extrema importância para o autor. Então, seja verdadeiro e não simplesmente educado.
Porém, se você ainda não testou o que será nosso MAP no mundo afora . Não diga bobagens !!!
Lá vai :
1 - Há uma coisa que você não deve ter reparado Tirmey... A imagem do Loading do MAP está com a mira no centro.
2 - Alguns Zumbís estão se atrapalhando uns com os outros. Há até uma parte dentro de um elevador, que dois zumbís ocupam o mesmo espaço. Mas é coisa mole de resolver.
3 - Aquela do espelho foi DUKACT !!!
4 - Até agora não saquei qual é a daquele código !!! Mas aí já é problema meu... Hehehe.
5 - O visual está muito bem trabalhado. Os corredores apresentam curvaturas, as paredes possuem níveis e desníveis, a luz é bem coerente. E não adianta alguém discordar disto, por que a ID possui um TIME de pessoas para elaborarem seus mapas. O nosso amigão aqui fez tudo sozinho. Os objetos do mapa as vezes atrapalham a movimentção, cheguei até a ser impedido de entrar em uma sala por uma cadeira que teimou em não me deichar passar... Hehehe.
6 - O PDA da BrDOOM eu nem preciso comentar o que acho dele...
7 - Acho que antes de publicar o MAP em portais estrangeiros agente devia bolar um jeito de criar um céu cariocão... com Corcovado e tudo. E ae.... tem como ?
8 - Os sons ambientes caem na hora certa. Não sei se foi somente aqui mas, elas não paravam e começavam a se embolar umas com as outras.
9 - Zumbís sendo teleportado ? Po... coloca uns Demônos mesmo. Eu acho que ficaria mais eletrizante.
10 - Nota 9... Ah dei nota 9 por que iriam achar que não estava falando sério. Hehehe.
Porém, se você ainda não testou o que será nosso MAP no mundo afora . Não diga bobagens !!!
Lá vai :
1 - Há uma coisa que você não deve ter reparado Tirmey... A imagem do Loading do MAP está com a mira no centro.
2 - Alguns Zumbís estão se atrapalhando uns com os outros. Há até uma parte dentro de um elevador, que dois zumbís ocupam o mesmo espaço. Mas é coisa mole de resolver.
3 - Aquela do espelho foi DUKACT !!!
4 - Até agora não saquei qual é a daquele código !!! Mas aí já é problema meu... Hehehe.
5 - O visual está muito bem trabalhado. Os corredores apresentam curvaturas, as paredes possuem níveis e desníveis, a luz é bem coerente. E não adianta alguém discordar disto, por que a ID possui um TIME de pessoas para elaborarem seus mapas. O nosso amigão aqui fez tudo sozinho. Os objetos do mapa as vezes atrapalham a movimentção, cheguei até a ser impedido de entrar em uma sala por uma cadeira que teimou em não me deichar passar... Hehehe.
6 - O PDA da BrDOOM eu nem preciso comentar o que acho dele...
7 - Acho que antes de publicar o MAP em portais estrangeiros agente devia bolar um jeito de criar um céu cariocão... com Corcovado e tudo. E ae.... tem como ?
8 - Os sons ambientes caem na hora certa. Não sei se foi somente aqui mas, elas não paravam e começavam a se embolar umas com as outras.
9 - Zumbís sendo teleportado ? Po... coloca uns Demônos mesmo. Eu acho que ficaria mais eletrizante.
10 - Nota 9... Ah dei nota 9 por que iriam achar que não estava falando sério. Hehehe.
- tirmey
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Comentários anotados!!
Vou estabelecer novas rotas para os zumbis.... é que até hoje não dei muita importância para isto, mas os zumbis do elevador sempre me incomodavam mesmo... Vamos ver se melhora.
Um detalhe... eu deveria ter feito upload de outra versão do mapa... na versão que você jogou, o jogo começava já em uma das últimas salas a se explorar. Depois que percebi a besteira, apaguei o mapa antigo e carreguei o correto. Agora você começará na entrada do depósito, perto da sala da portaria, com apenas uma pistola (sem a lanterna!!).
E quanto ao código, eu alterei a gui original. O código de entrada da sala de reunião (onde você supostamente estava no início do jogo) é composto por 3 letras, e você deve encontrá-lo em algum lugar no mapa. Não é simples de achá-lo, mas se conseguir será merecidamente recompensado.
Agora vou trabalhar em uma nova versão, com a inteligência artificial mais elaborada. Afinal de contas são zumbis, mas não tão imbecis!
Vou substituir alguns zombies por imps e pinks (foi você que pediu!!!)
E em relação a confusão de sons, aonde isso ocorre especificamente?
Valeu pelas dicas! Espero outros comentários em breve....
Vou estabelecer novas rotas para os zumbis.... é que até hoje não dei muita importância para isto, mas os zumbis do elevador sempre me incomodavam mesmo... Vamos ver se melhora.
Um detalhe... eu deveria ter feito upload de outra versão do mapa... na versão que você jogou, o jogo começava já em uma das últimas salas a se explorar. Depois que percebi a besteira, apaguei o mapa antigo e carreguei o correto. Agora você começará na entrada do depósito, perto da sala da portaria, com apenas uma pistola (sem a lanterna!!).
E quanto ao código, eu alterei a gui original. O código de entrada da sala de reunião (onde você supostamente estava no início do jogo) é composto por 3 letras, e você deve encontrá-lo em algum lugar no mapa. Não é simples de achá-lo, mas se conseguir será merecidamente recompensado.
Agora vou trabalhar em uma nova versão, com a inteligência artificial mais elaborada. Afinal de contas são zumbis, mas não tão imbecis!
Vou substituir alguns zombies por imps e pinks (foi você que pediu!!!)
E em relação a confusão de sons, aonde isso ocorre especificamente?
Valeu pelas dicas! Espero outros comentários em breve....
- Logan MTM
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Re: Mapa
Jean escreveu:eu naum consigo joga... fala q o mapa naum existi!! pq?
Cola o arquivo Y.pk4 dentro da pasta Base. Durante o jogo é só baixar o console (Alt + Ctrl + ') e digitar map y
kkkk
vc poderia por umas fotos e q eu tinha puxado doom 3 compelto pela net so q tenho so 256 d ram para rodar ate pego legal no meu amd xp 1.8 so q quando ia abrir as portas demorava paca e para carregar o mapa demorava 20 m por isso apaguei ok se puder por umas fotos para eu dar 1 olhada ok flw veio