Ah, nem sei cara, coloca algo como um Radar (não precisa funcionar é claro) e umas luzinhas piscantes para causar ataques epileticos no jogadorDuduKrazy escreveu:agora tô com uma dúvida. que detalhes vocês acham que eu deveria colocar nos visores do cockpit?
DuduKrazy's Guns 3
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Imp Hunter
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Mauricio Rocks
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- Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Preparem o babador agora porquê o que eu vou falar é uma bomba dos grandes!!!!
Lembram que uma vez eu queria fazer mudar de classes a qualquer hora durante o jogo?
- Eu finalmente consegui achar uma maneira de mudar de classes a qualquer hora!
Para isso eu fiz um powerup que quando usado, imediatamente muda para a outra classe. Só que também havia muitos bugs. Quando você passava de fase ainda transformado ou o powerup acabava, você ainda podia voar e ainda ficava com a arma da outra classe. A solução para isso foi fazer um script que tira essa arma quando você muda para a classe DoomMarine modificada e/ou passa de fase ainda transformado. Também usei uns SetPlayerProperty para garantir que você parasse de voar quando uma das duas situações acontecessem.
O motivo pelo qual resolvi fazer isso é que eu achava estranho voar numa nave enorme nos mapas originais do Doom. Ainda mais que a maioria dos mapas é tudo corredor estreito e áreas "indoor".
Lembram que uma vez eu queria fazer mudar de classes a qualquer hora durante o jogo?
- Eu finalmente consegui achar uma maneira de mudar de classes a qualquer hora!
Para isso eu fiz um powerup que quando usado, imediatamente muda para a outra classe. Só que também havia muitos bugs. Quando você passava de fase ainda transformado ou o powerup acabava, você ainda podia voar e ainda ficava com a arma da outra classe. A solução para isso foi fazer um script que tira essa arma quando você muda para a classe DoomMarine modificada e/ou passa de fase ainda transformado. Também usei uns SetPlayerProperty para garantir que você parasse de voar quando uma das duas situações acontecessem.
O motivo pelo qual resolvi fazer isso é que eu achava estranho voar numa nave enorme nos mapas originais do Doom. Ainda mais que a maioria dos mapas é tudo corredor estreito e áreas "indoor".
