Nintendo na E3 - Do hilario ao lixo??

Outros clássicos do passado...
DooMAGE
Answers: 0
19
Contato:

Nintendo na E3 - Do hilario ao lixo??

Mensagem por DooMAGE »

O Wii é bastante inovador .. mas a q ponto chega isso??
Na E3 ela soh falou de jogos casuais ..

Nada de um Zelda ou metroid novo ...

E ainda o Wii Music que a acoisa mais:

Imagem

Imagem

UASUHAushaUSHAUshuASHUAUsha

:lol:
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
DuduKrazy
18

Mensagem por DuduKrazy »

por isso que eu prefiro o meu PC. não tem tanto jogo de gosto duvidoso. depois reclamam quando o wii tem fama de depósito de lixo.

observação importante: eu não tenho nada contra o wii. só acho que deveria ter mais jogos bons e com classificação Mature pra apagar a imagem de que só tem jogo infantil.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Ah, mas sem Metroid e Super Smash Bros. eu num sobrevivo D:

(Mas concordo sobre botarem mais jogo M)
DooManiac
19

Mensagem por DooManiac »

O Nintendo Wii vai fazer a Nintendo criar jogos para o 360 também...
Georg
19
Contato:

Re: Nintendo na E3 - Do hilario ao lixo??

Mensagem por Georg »

A Nintendo foi a única que apresentou "inovações" em termos de HARDWARE com o MotionPlus. (é muito pouco, mas os concorrentes não apresentaram NADA)
Oque me intriga é a Sony e a M$ não lançarem sensores de movimento para concorrer, pois bastará ter essa opção pra atropelar o Wii (há rumores mas nada concreto), afinal com leitor de blueRay e a "capacidade" gráfica do Ps3 não tem pra ninguém.
O Xbox só sobrevive pela quantidade de jogos pirata (esperem destravarem o PS3).
O fato é que a "explosão" de vendas do Wii fez o preço do PS3 despencar.
O Wii assim como o DS são diversão, o PS3 e PSP são poderosos (até demais se comparado aos concorrentes).

P.s. tenho um Wii e não troco por nada, embora ache que no futuro a Sony volte a dominar se ninguém surpreender com alguma novidade bombástica.
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Na realidade depende de o que você quer. O Wii tem SIM só jogos infantis, pois a Nintendo desde sempre foi muito direcionada à crianças. Diferente do Xbox 360 e do PS3, os pais têm certeza de que com o Wii seus filhos difícilmente verão sangue na tela do game...

Quanto ao PS3, assim como o PS2 e o PSX, tem um hardware gráfico de merda. É só olhar os jogos lançados pra ele e pro 360... Os gráficos geralmente são piores e o jogo não roda tão bem. Also, não vai sair um desbloqueio tão cedo pro PS3 pq os jogos são gravados em BluRay. Um BluRay "virgem" custa 80 dolares em média, não existem gravadores caseiros de BluRay e ainda assim, mesmo que saia um desbloqueio pro PS3, que jogos tem pra se jogar nele? Killzone 2??

Pff... Xbox 360 sai muito mais em conta que o PS3 quanto a isso... E pra mim que gosto de jogos de tiro, sai mais em conta que o Wii e seus Mario Tennis, Mario Poker, Mario Soccer, Mario Sex e sei eu lá que outros "mario-x" já fizeram...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
DooManiac
19

Mensagem por DooManiac »

Viva Doom 4 e Ace Combat 6 pra 360!
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Jogando atualmente:
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Du0, o Wii não é direcionado as crianças mas sim ao publico "não-gamer" !

Por isso tem bem menos sangue :?
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

¬¬

Sim, claro, com certeza é por isso que não tem jogos violentos... É por que é direcionado a um publico menos casual...

Fala besteira não, Imp Hunter... Dá uma olhada nos jogos. Tem jogos pra quem não é gamer, que são joguinhos ridículos de equilibrar vassouras e outras babaquices e tem os jogos pra crianças, que são em maior quantidade, como o Resident Evil 4 sem sangue, ou o Call of Duty 4 sem sangue, ou aquele joguinho de luta de espadas sem sangue... Sem falar os jogos que iam sair pro Wii e a Nintendo vetou pq achou muito violentos, como Manhunt 2.

Cara, desde o SNES a Nintendo enchia o saco por causa do Mortal Kombat e do Doom Troopers, e vários jogos deixaram de ganhar versões no SNES por causa dela. Milagrosamente o Doom passou, mas no GBA eles enfiaram um sangue verde bagaceiro lah -.-

Nem pelo público casual, pois esse não joga os jogos de verdade do Wii como Zelda ou *Mario* ou o Resident Evil 4 versão homossexual sem sangue, mas pelos gamers que têm o Wii e reclamam de ter que ficar aturando os jogos babacas que a Nintendo lança pra ele.
Jogando atualmente: