Calma Lucas... Isso ai não é coisa do outro mundo , pelo menos comigo já aconteceu algumas vezes quando tentei visualizar mapas (principalmente mapas do Skulltag).Syshigher escreveu:
Cara... XWE é coisa do DEMONHO! - by DU0
Simplesmente não entendo!
[Lucas, você é um N00B! mode on]
RUDM12 - Verificar - 12th Birth, Returns
Feedback!
Apenas dando um "feedback"
Valeu!
---
Versão para o build 3a :[size=0]Setores unidos, texturas alteradas, retirada de setores obsoletos e tentativa de um Sky-BOX com um efeito de transparencia.[/size]
http://www.fathax.com/wadhost/files/GE_rebun.zip
O programa está no "Editing Utilities" (utils050999.zip). Funcionou direitinho ele alterou o "line action" para um equivalente.HellFire escreveu:No site do zdoom, procure em downloads alguma coisa como "utilities", dai procure pelo programa "zwadconv", deve tar em um kit com mais outros programinhas, ele converte mapas no formato normal para zdoom in hexen.
Valeu!
---
Versão para o build 3a :[size=0]Setores unidos, texturas alteradas, retirada de setores obsoletos e tentativa de um Sky-BOX com um efeito de transparencia.[/size]
http://www.fathax.com/wadhost/files/GE_rebun.zip
Sim, exatamente, inclusive o .mus que utilizei (como disse anteriormente) é desse mapa, eu utilizei a idéia, uma arena central, mas acredito que o resultado final tenha condição de ser considerado "outro" mapa.
Caso não pense assim, eu lamento muito e peço sinceras desculpas.
Caso não pense assim, eu lamento muito e peço sinceras desculpas.
I´m too young to die|Hey, not too Rough|Hurt me plenty|Ultra Violence|Nightmare!
Se teu pai pudesse escolher, você acha que o filho seria você? - D.F.
O "mapa do trem" (Subway Station) saiu do controle, eu comecei a fazer a parte externa (ruas e prédios) e me perdi caso não consiga terminá-lo como DM estou pensando em transformá-lo em CTF. Wad inacabado
Porém estou no início de um "mapinha" (uns 5%) (tentando mexer nas horas de almoço que consigo).
P.S.:Então, quanto ao mapa 12, depois de eu ter escrito a mensagem eu entendi sua possível preocupação, me fez lembrar todo sufoco do vosso fallwad .Eu entenderei caso queira suprimi-lo do projeto, porém eu mesmo o substituiria por outro "New from scratch" puro.
Porém estou no início de um "mapinha" (uns 5%) (tentando mexer nas horas de almoço que consigo).
P.S.:Então, quanto ao mapa 12, depois de eu ter escrito a mensagem eu entendi sua possível preocupação, me fez lembrar todo sufoco do vosso fallwad .Eu entenderei caso queira suprimi-lo do projeto, porém eu mesmo o substituiria por outro "New from scratch" puro.
- Lord DooM1.666
- 16