Bad blood (2 mapas: Use your mind + Somewhere)
Desculpem a demora, ando trabalhando muito ultimamente.
Quanto a ter uma história, concordo que é uma ótima idéia. O difícil é achar uma história boa que se adapte aos 3 mapas (o 3º ta quase pronto). Quem sabe até seja interessante (ou mais fácil) uma história para cada mapa.
Por exemplo, no primeiro você não poderia acordar um espírito maligno adormecido (que na verdade é um marine que fica escondido no mapa), esse espírito quando acordado manda seus capangas para matar quem ousou interromper seu sono "sagrado".
Uma história para o segundo mapa fica um pouco mais complicada, pois o mapa não tem muito nexo. A idéia dos mísseis no começo é simples: são disparados 3 mísseis na direção de 3 imps que estão à sua frente. Os jogadores mais "fominhas" adoram sair matando tudo o que vêem pela frente e às vezes não percebem essa armadilha: se matar um imp, sobra um míssil do qual não há como desviar.
Bem, não sou muito bom em criar histórias, mas acho isso uma boa idéia, se quiserem podem contribuir com algumas idéias.
Por enquanto é isso, pessoal.
Quanto a ter uma história, concordo que é uma ótima idéia. O difícil é achar uma história boa que se adapte aos 3 mapas (o 3º ta quase pronto). Quem sabe até seja interessante (ou mais fácil) uma história para cada mapa.
Por exemplo, no primeiro você não poderia acordar um espírito maligno adormecido (que na verdade é um marine que fica escondido no mapa), esse espírito quando acordado manda seus capangas para matar quem ousou interromper seu sono "sagrado".
Uma história para o segundo mapa fica um pouco mais complicada, pois o mapa não tem muito nexo. A idéia dos mísseis no começo é simples: são disparados 3 mísseis na direção de 3 imps que estão à sua frente. Os jogadores mais "fominhas" adoram sair matando tudo o que vêem pela frente e às vezes não percebem essa armadilha: se matar um imp, sobra um míssil do qual não há como desviar.
Bem, não sou muito bom em criar histórias, mas acho isso uma boa idéia, se quiserem podem contribuir com algumas idéias.
Por enquanto é isso, pessoal.
- MegaManx3
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ta ai o scrpit do comblock,mauroalba espero ver isso no seu wad.
#include "zcommon.acs"
int digit1;
int digit2;
int digit3;
int digit4;
script 1 OPEN
{
int tcnt;
int rantex;
tcnt=1;
//Set the digits on the lock.
while (tcnt < 5) {
//Choose a random digit.
rantex = random(const:0,9);
//Save the value for later.
switch (tcnt) {
case 1:
digit1 = rantex;
break;
case 2:
digit2 = rantex;
break;
case 3:
digit3 = rantex;
break;
case 4:
digit4 = rantex;
break;
}
//Set the texture on the digit.
ACS_Execute (100, 0, tcnt, rantex, 0);
//Get the next line.
tcnt++;
Delay(35);
}
}
//This script increments the current digit.
script 2 (int line)
{
int tex;
switch (line) {
case 1:
digit1++;
if (digit1 > 9)
digit1=0;
tex=digit1;
break;
case 2:
digit2++;
if (digit2 > 9)
digit2=0;
tex=digit2;
break;
case 3:
digit3++;
if (digit3 > 9)
digit3=0;
tex=digit3;
break;
case 4:
digit4++;
if (digit4 > 9)
digit4=0;
tex=digit4;
break;
}
//Set the texture on the digit.
ACS_Execute (100, 0, line, tex, 0);
//See if the combo hit.
if (digit1==6 && digit2 == 6 && digit3 == 6 && digit4 == 6)
Door_Open (1, 64);
}
//Sets the line texture. Acts as a subroutine.
script 100 (int line, int num)
{
switch (num) {
case 0:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "0");
break;
case 1:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "1");
break;
case 2:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "2");
break;
case 3:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "3");
break;
case 4:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "4");
break;
case 5:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "5");
break;
case 6:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "6");
break;
case 7:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "7");
break;
case 8:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "8");
break;
case 9:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "9");
break;
}
}
e ai será que você da conta ?
#include "zcommon.acs"
int digit1;
int digit2;
int digit3;
int digit4;
script 1 OPEN
{
int tcnt;
int rantex;
tcnt=1;
//Set the digits on the lock.
while (tcnt < 5) {
//Choose a random digit.
rantex = random(const:0,9);
//Save the value for later.
switch (tcnt) {
case 1:
digit1 = rantex;
break;
case 2:
digit2 = rantex;
break;
case 3:
digit3 = rantex;
break;
case 4:
digit4 = rantex;
break;
}
//Set the texture on the digit.
ACS_Execute (100, 0, tcnt, rantex, 0);
//Get the next line.
tcnt++;
Delay(35);
}
}
//This script increments the current digit.
script 2 (int line)
{
int tex;
switch (line) {
case 1:
digit1++;
if (digit1 > 9)
digit1=0;
tex=digit1;
break;
case 2:
digit2++;
if (digit2 > 9)
digit2=0;
tex=digit2;
break;
case 3:
digit3++;
if (digit3 > 9)
digit3=0;
tex=digit3;
break;
case 4:
digit4++;
if (digit4 > 9)
digit4=0;
tex=digit4;
break;
}
//Set the texture on the digit.
ACS_Execute (100, 0, line, tex, 0);
//See if the combo hit.
if (digit1==6 && digit2 == 6 && digit3 == 6 && digit4 == 6)
Door_Open (1, 64);
}
//Sets the line texture. Acts as a subroutine.
script 100 (int line, int num)
{
switch (num) {
case 0:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "0");
break;
case 1:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "1");
break;
case 2:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "2");
break;
case 3:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "3");
break;
case 4:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "4");
break;
case 5:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "5");
break;
case 6:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "6");
break;
case 7:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "7");
break;
case 8:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "8");
break;
case 9:
SetLineTexture(line, SIDE_FRONT, TEXTURE_MIDDLE, "9");
break;
}
}
e ai será que você da conta ?
Jogando :mstongue:
Quanto a isso todos podem dar a sua idéia e ajudar a escolher, os créditos vão para todos que participaremMarine Pyro escreveu:Yeawwwwww
Bem,tu pode escolher as histórias,Ou até mesmo escolher alguém para se encarregar disso,claro com os devidos crédito![]()
Por enquanto estou pensando em algo como "The ghost land" (a terra dos fantasmas), por haver um certo número de monstros transparentes e também alguns que voltam à vida depois de mortos. Mas ainda posso mudar, quero aplicar mais alguns efeitos no mapa antes de liberarMarine Pyro escreveu:
Quanto ao terceiro Mapa,quando ele vai sair,qual será o nome dele![]()
Legal, mas ainda acho q a história do pesadelo tá boa (eu vi akele marine tosco lá embaixo no canto xD). Primeiro tu ñ pode atirar, senão CHOVE inimigo em ti, depois tu tá num labirinto do cu, e por ultimo esses fantasmas loucos aí (fantasmas de demônios). Ô pesadelo brabo, hein?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
HuahahahMarine Pyro escreveu:Eu vou ter meus créditos pq graças a mim vcs tiveram a idéia de uma história ok ? 8)
Giving the idea of having a History - Marine Pyro (Danilo)
Jogando atualmente:
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Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
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PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
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