EVIL JOURNEY

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
DooManiac
Answers: 0
19

Mensagem por DooManiac »

Deadwing escreveu:PO jardim com a fonte no centro ficou muito show. O coliseu no final, quando sai uma porrada de demon e eu tava sem munição, pqp haha Serrei todos eles :twisted:
Cara,essa parte me deixou louco!O que eu fiz pra passar:abri a porta dos demons,depois abri a porta pra voltar e fiquei em uma das portas laterais serrando eles.Deve ter demorado uns 5 minutos fatiando porco rosa!
Arch
17

Mensagem por Arch »

hahah pois é, a idéia é matar eles na serra mesmo, matar porco a tiros num lugar daquele tamanho é fácil...

Esse mapa tem umas idéias sarcásticas mesmo... Logo no início, se você for pelas portas laterais da casa, você terá a rara oportunidade de atirar um Imp janela abaixo hauhauahu

Imagem
Iuri Fellipe
17

Mensagem por Iuri Fellipe »

Muito bom seu wad, tem um bom estilo.

Eu ainda não zerei ele, cheguei até a quarta, mas não terminei. Vo tenta terminar.
Mauricio Rocks
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

Caralho! me surpreendi com esse wad! eh simples, mas tem uma jogabilidade mto boa, lugares variados, e muita diversão! boa Arch!
Deadwing
19

Mensagem por Deadwing »

O Evil Journey tá se saindo bem lá fora :P
http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=15269
Arch escreveu:hahah pois é, a idéia é matar eles na serra mesmo, matar porco a tiros num lugar daquele tamanho é fácil...

Esse mapa tem umas idéias sarcásticas mesmo... Logo no início, se você for pelas portas laterais da casa, você terá a rara oportunidade de atirar um Imp janela abaixo hauhauahu

Imagem
Bem lembrado hahaha :lol:
Chrono Cross rlz =]
Arch
17

Mensagem por Arch »

Mauricio Rocks 77 escreveu:Caralho! me surpreendi com esse wad! eh simples, mas tem uma jogabilidade mto boa, lugares variados, e muita diversão! boa Arch!
Por falar em simples, te adicionei no msn pra quando tiver um tempo me ensinar umas coisas, beleza?
Deadwing escreveu:O Evil Journey tá se saindo bem lá fora :P
http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=15269
Uhuu votem no Arch!

:?: nonononono
:arrow: ARCH
DooManiac
19

Mensagem por DooManiac »

E o plano B?
Arch
17

Mensagem por Arch »

Opa, tá mais ou menos 60% pronto o próximo mapa!

Tem aquele lance de mudar de realidade que a gente tava falando em outro tópico...
Arch
17

Mensagem por Arch »

DooManiac escreveu:E o plano B?
Desculpem o post duplo, but....

Está pronto o 6º interdimensional teletransporter moda foca mapa do Evil Journey, ele é o maior até agora e bastante não linear, vc pode mudar de dimensão praticamente pelo mapa todo.

Para os preguiçosos, ele é jogável só com a pistolinha, então quem já jogou os outros pode só dar um IDCLEV06 nele.

http://www.sendspace.com/file/8lgmj4

Depois eu ponho uns screenshots.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Arch...sinceramente...

SEU WAD É MUUUUUITO FODA LOCO KOOLA MUDA FUKA FUKKEN LOL CRAZY HELL YES!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu adorei cara 8D, é muuuuito cabuloso essa coisa de ficar mudando de "mundo" o tempo todo *-*

Me senti jogando Metroid Primes 2: Echoes :lol:

Eu só acho que você devia botar uns Stimpacks "aqui e ali" no mundo real =P e no infernal esconder uns SoulSpheres, mas tirando isso, ADOREI 8D

Ah, mais uma coisa, quer uns monstros novos pro seu wad? (E umas armas novas, tambem? ^^)