Sou o mais carnivor daqui do forum e de todas as pessoas! Eu como carne até crua, pra mim tanto fais, eu gosto é do gostinho de sangue, da gordura. Esses dias estava sosinho em casa, ai fis meu aumoço, ele era, costela de boi assada apenas com sal, e ainda fico meia crua. E olha que eu não tinha cosinhado nem nada, do jeito que vem do mercado, pra mim é só por um salsinho, assar um pouco, ja era. Toquei gaita pra comer todos os pedaços, tava tão mau assado que até saia aguinha vermelha, ai que bom, isso sim é carne de verdade, carnivoro de verdade gosta da carne e não do tempero, eu sou carnivoro. E oia que era só carne o meu aumoço.
Que cerveja que nada, tras pinga, pinga que é o bom, vodika tambem para faser umas batidas. Nada melhor do que muita carne e pinga, ou intão um frango assado pra cada um e ja era, nem precisa de arros nem nada, talves nem sal, só a carne pura. Quital carne fresca, é compra um animau com carne vermelha, mata ele e ja come. HAHAHAHA
Imp Hunter, na boa cara, espero que um dia eu possa me encontrar com você com o space, e todo o resto da galera.
Mas me aguarda Imp, pois eu ainda tenho que ficar de maior, depois estarei trabalhando. No dia em que eu olhar para o céu e ver, tenho condições de chegar até sorocaba, ja era, é só me mandar o seu endereço eu anoto, e ai eu quero pelo menos um mes de curtição. Ai nois disputa quem come mais carne. HAHAHAHA