Zdaemon próximo update

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Avatar do usuário
DanDare
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Abr 04, 2006 10:46 pm
Answers: 0
18

Zdaemon próximo update

Mensagem por DanDare »

Olá,

Que o lançamento do Zdaemon 1.09 é bastante esperado ninguém discute mas também que já se passa muito tempo e sem previsão de lançamento todo mundo já sabe também, de fato o Zdaemon é um projeto sem fins lucrativos e um privilégio para quem usa não tendo os desenvolvedores a obrigação de lançar updates ou atender a pedidos específicos, fato é que o Zdaemon não é ganha pão (pelo menos diretamente), dos desenvolvedores e com certeza eles tem outras prioridades maiores.
Porém, sabendo da inquietação de todos na espera pela nova versão, estarão lançando muito em breve um update com algumas alterações inicialmente programadas para o 1.09. Estive conversando com o pessoal e me mostraram o changelog, são 64 mudanças boa parte delas com bug-fixes inclusive pro pessoal que roda Heretic no zdaemon, perguntei se eu podia mostrar o changelog para os amigos e fui orientado a não fazer ainda mas posso adiantar uma coisa bacana, inclusive já comentado no IRC por lá: Será implementado um sistema de pontos para partidas CTF, pelo que vi no changelog é bem legal e será baseado no sistema de pontos CTF que tem no Quake 3 (ou 4 não me lembro mais).

Enquanto isso pra quem quiser saber o que tá rolando no desenvolvimento do 1.09 pode dar uma conferida neste vídeo oficial: http://www.youtube.com/watch?v=hcaAQmXEFM8 thread original: http://forums.zdaemon.org/viewtopic.php ... eabab59364

Legal saber que os caras estão ralando no desenvolvimento, pra quem joga Zdaemon podemos espera que o 1.09 vai chegar alguma hora.


Valeu
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

talvez com isso, eu possa voltar a ativa no zdaemon. eu fiquei meio enjoado disso e parti pro skulltag.
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Do q3
Q LOCO \o/ =D
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]

Voltar para “Total DooM”