Já tive medo de jogar doom 64!!!
- Lord DooM1.666
- 17
Já tive medo de jogar doom 64!!!
Alguem ai já teve receio de jogar doom 64? Eu achei esse o mais sinistro(antes do doom 3 claro!) e como só podia jogar a noite, muitas vezes eu jogava mario!!! Não sou mole nem medroso, mas tinha horas que um susto me deixava com o coração disparado. VIVA AO DOOM 64!!!! 

Bem se você caiu no poço de Alpha Quadrant sem gritar você é um herói.
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
é, o poço de alpha quadrant é o cúmulo do horror e desespero
até a quinta fase não da medo msm, mas quando o marine começa a se embrenha no inferno o troço FEDE, as fases mais assustadoras axo q são a décima terceira, alguma coisa citadel, enfim a q vem depois da the altar of pain(cabreríssima por sinal)
té meu pai q nunca
e também a fase 19...
esse he, esquece rapaz, a teve medo desses "joguinhos" e sempe deu risada começo a vê a coisa poor outros olhos, já q os gemidos daquela fase são o som mais apavorante e assustador q eu já ouvi
até a quinta fase não da medo msm, mas quando o marine começa a se embrenha no inferno o troço FEDE, as fases mais assustadoras axo q são a décima terceira, alguma coisa citadel, enfim a q vem depois da the altar of pain(cabreríssima por sinal)
té meu pai q nunca
e também a fase 19...
esse he, esquece rapaz, a teve medo desses "joguinhos" e sempe deu risada começo a vê a coisa poor outros olhos, já q os gemidos daquela fase são o som mais apavorante e assustador q eu já ouvi
- Gauderio
- 18
- Contato:
Eu nunca joguei Doom 64, agora pergunto: A conversão do doom 64 pro doomsday é totalmente fiel à versão do nintendo 64? Tem tudo esses negócios ai tipo poço de alpha quadrant?
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Sem duvida, o Absolution DooM 64 TC é a versão definitiva do doom64, pode ir na fé.Gauderio escreveu:Eu nunca joguei Doom 64, agora pergunto: A conversão do doom 64 pro doomsday é totalmente fiel à versão do nintendo 64? Tem tudo esses negócios ai tipo poço de alpha quadrant?
Fiz um tuto algum tempo atras, sobre como instalar e etc
http://brdoom.com/_forum/viewtopic.php? ... highlight=

EDIT - Eu gravei um video da jogabilidade, saca só feras:
Oficial BrDOOM Tv - DooM 64 PC Gameplay
http://www.youtube.com/watch?v=uW4fly5QmeM
WADs e Projetos
- Gauderio
- 18
- Contato:
Começei a jogar a conversao pra pc mas meu fps fica travado em 35, ele roda por padrao em direct3d, tentei opengl e tbm ficou nos 35 de fps
Como faço pra colocar 60 ou mais? 35 eh horrivel e na cfg nao tem comando de maxfps
Como faço pra colocar 60 ou mais? 35 eh horrivel e na cfg nao tem comando de maxfps
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Nem a animação scriptada bonitinha da titlescreen XDTenebrus escreveu:lol, não é TOTALMENTE fiel não, por exemplo, não eiste a saida secreta da quinta fase
mas é um bom TC sim... E se ta dando esse rolo ae, tenta com um emulador pra ver se melhora um pouco o.o'
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Algumas secrets exists mudaram de lugar, para que experiencia do jogo fosse um pouco mais "inedita", porem como eu disse ... "algumas"Tenebrus escreveu:lol, não é TOTALMENTE fiel não, por exemplo, não eiste a saida secreta da quinta fase
Vc ja tem o q fazer no final de semana xDD
Achar a secret exit da 5ª fase. suashuahsuash
WADs e Projetos