Legal! Eu não tinha conhecimento desse lump MODELDEF , pra mim as posições do model eram definidas direto no DECORATE. Bom , nesse caso será bem melhor então!Mauricio Rocks 77 escreveu:no lump MODELDEF vc identifica todas as frames do model, e define elas como sprites normais para serem usados em DECORATE, ou seja, toda a programação do bixo eh feita no DECORATE, logo, se houver uma opção para usar ou não os models,o GZDoom pode gerar o msmo monstros com sprites normais ou frames do modeldef, entendeu?
Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.
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Mauricio Rocks
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Hein? tem certeza R1c0? isso é meio complicado cara, não tenha tanta certeza assim... mas podemos e vamos tentar, posso contar com vc?R1c0 escreveu:nao converter sera pá puf
2 palitos
menos de 1 minuto, mas eh melhor eu mesmo converter pra poder nao ficar todo fudido!
Deadwing escreveu:Foda!![]()
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Aguardarei anciosamente pela versão final 8)
Espere pela versão beta! a final vai demorar mto! Eu e o Fabio planejamos lançar o primeiro beta com um mapa (provavelmente Mars City ou um dos Delat Labs) e alguns sistemas (PDA ou Hud) já funcionando....
Cara to achando que se converter vai perde muito a qualidade , não vai nem valer a pena , pq se formos pegar as sprites dos Models não estaremos perdendo qualidade de imagem...R1c0 escreveu:nao converter sera pá puf
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menos de 1 minuto, mas eh melhor eu mesmo converter pra poder nao ficar todo fudido!
