Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele.
-
- 18
R1c0 escreveu:Axei um MODELVIEWER para D³
agora posso tentar ajudar \o/
edited:
não funciono :/
terei q esperar placa de video 256 ou 128 pra poder fazer algo :/
Quuuuqqqq peeeennnaaa!!! mas cara, como assim um modelviewer?!?!?! nem sabia q existia isso! Se pudermos girar os models e tirar screenshots pra colocar no wad ficaria perfeito!! seria um dos melhores mods do MUNDO! ninguem teria sprites ifuais asos nossos! R1c0, ainda nem te conheço direito mas t considero um heroi!!!
anyway, quem sabe vc pode passar esse programa pra mim que eu vejo se no pc da minha casa funciona! mas passa por depoimento para ele ñ cair em mãos erradas! tem pelo menos dois wads parecidos com o nosso, mas eh claro que o nosso será melhor!
Edit: E, R1c0 qto os modelos 3D que vc falou, que tal fazermos uns testes? Se vc tiver tmpo, tenta criar umas caixas pra vermos como eh q fica! se ficar bom, podemos fazr uns models simples, ou ateh algo mais sofisticado se for possivel, como mesas e cadeiras... pega essa texturas ai a baixo, e ve se vc consegue criar um model e salvar em .MD2... se vc conseguir, me passa o arquivo q eu tento importar ele usando DECORATE...
ai estah:

ai estah:

Achei sim o plugin para exportação MD2
agora só preciso criar, e eu vo fazer dps pq eh natal \o/
bom, mas vlw aew mano
vo fazer o maximo para ajudar, por enquanto caixas, e cadeiras e mesas, vai ficar loco!
só vo precisar de screenshots mostrando as mesas para eu refaze-las e exportalas blz?
abraços todos eh um prazer estar aki com vcs!
agora só preciso criar, e eu vo fazer dps pq eh natal \o/
bom, mas vlw aew mano

vo fazer o maximo para ajudar, por enquanto caixas, e cadeiras e mesas, vai ficar loco!
só vo precisar de screenshots mostrando as mesas para eu refaze-las e exportalas blz?
abraços todos eh um prazer estar aki com vcs!
[xfire]p0br3[/xfire]
-
- 18
-
- 18
amei o projeto cara fico show,
ajuda to aqui!!
mas tem um problema,models no gzdoon apenas objetos nao animados pois o lag que iria dar se tentarmos fazer md2 bem feitos iria ser uma coisa fudida,entendeu?
recomendo fazer sprites com foto shop atraves do model viewer que eu tbm tenho aqui xD eh facinho de axa blz?
flw e espero ter ajudado um poco pq vo participa desse projeto que ta muito foda, e tem uma coisa meu mapa ta pronto do DA mas esqueci de passa prum cd antes de viaja,ou seja mapa soh depois das ferias ¬¬
ajuda to aqui!!
mas tem um problema,models no gzdoon apenas objetos nao animados pois o lag que iria dar se tentarmos fazer md2 bem feitos iria ser uma coisa fudida,entendeu?
recomendo fazer sprites com foto shop atraves do model viewer que eu tbm tenho aqui xD eh facinho de axa blz?
flw e espero ter ajudado um poco pq vo participa desse projeto que ta muito foda, e tem uma coisa meu mapa ta pronto do DA mas esqueci de passa prum cd antes de viaja,ou seja mapa soh depois das ferias ¬¬
-
- 18