DuduKrazy's Guns 3

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DuduKrazy »

eu consegui compilar o script mas não acontece nada. aparece a mensagem:

"Unknown P-Code 134 in script 995"

Código: Selecionar todos

#include "zcommon.acs"
#library "DKGUNS3"

script 995 open { 
if (CheckInventory("UACReconVehicle"))
{ 
Consolecommand("skin pyrogx"); 
delay(1); 
} 
else 
{ 
Consolecommand("skin base"); 
delay(1); 
} 
restart; 
}

script 996 (void)
{
      takeinventory("UACReconVehicle", 1);
      SetPlayerProperty(0,0,3); 
}
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Você rodou em qual source port? E você criou o glocalcf (entre A_START e A_END) e o LOADACS com o globalcf para executar?
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Dudu krazy teu Weapons mod ta uma arte, gostei dele esta quase hangariano + ainda e quase, se vc fizer o proximo com o mesmo estilo, vc vai se dar bem, Por enquanto vc esta no nivel (06 traz o saco e a vassoura)
9/10
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Ultra Space Marines escreveu:Dudu krazy teu Weapons mod ta uma arte, gostei dele esta quase hangariano + ainda e quase, se vc fizer o proximo com o mesmo estilo, vc vai se dar bem, Por enquanto vc esta no nivel (06 traz o saco e a vassoura)
9/10
Hehe , usuário novo! Bem vindo! Cria um tópico lá na sessão "Apresentações". :wink:
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DuduKrazy »

[AB]Fabio914 escreveu:Você rodou em qual source port? E você criou o glocalcf (entre A_START e A_END) e o LOADACS com o globalcf para executar?
tá tudo direitinho. o script compilado está entre o A_Start e o A_End e tem um lump LOADACS
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

DuduKrazy escreveu:
[AB]Fabio914 escreveu:Você rodou em qual source port? E você criou o glocalcf (entre A_START e A_END) e o LOADACS com o globalcf para executar?
tá tudo direitinho. o script compilado está entre o A_Start e o A_End e tem um lump LOADACS
Você rodou em qual Source Port então?
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DuduKrazy »

GZdoom versão 1.0.27
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

DuduKrazy escreveu:GZdoom versão 1.0.27
xD Ai que esta o problema...
Eu escreveu:Se você quiser uma solução rápida e facil porém a menos funcional (só roda no Skulltag e SP) então você deve [...]
Esse problema ta acontecendo porque o ConsoleCommand só tem no Skulltag.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
18

Mensagem por DuduKrazy »

e como faço pra fazer isso que você falou funcionar no gzdoom? eu imaginei que SP fosse Single Player então tentei testar isso no GZdoom achando que iria funcionar.
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

DuduKrazy escreveu:e como faço pra fazer isso que você falou funcionar no gzdoom? eu imaginei que SP fosse Single Player então tentei testar isso no GZdoom achando que iria funcionar.
No GZDoom talvez seja possivel também mas é necessário fazer um "gato" maior do que este do Skulltag , você terá que adaptar classes e fazer elas mudarem durante o jogo. Da uma olhada nesse wad aqui.
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD

Voltar para “Lançamentos”