o sprite permanece o mesmo. eu não sei como se faz pra mudar o sprite quando entra na nave.Cara , posso perguntar-te algo , quando tu estas dentro da nave a sua sprite permanece a do marine ou muda também?
DuduKrazy's Guns 3
- Fabio914
- 19
- Contato:
Humm , okk. Eu acho que tem um modo de fazer isso só que eu não sei como. Pois se você conseguir isso ai poderemos ampliar o conceito dos veículos para o Apocalipse.DuduKrazy escreveu:o sprite permanece o mesmo. eu não sei como se faz pra mudar o sprite quando entra na nave.Cara , posso perguntar-te algo , quando tu estas dentro da nave a sua sprite permanece a do marine ou muda também?
- Fabio914
- 19
- Contato:
Se você quiser uma solução rápida e facil porém a menos funcional (só roda no Skulltag e SP) então você deve criar um ACS global com um script que fique repetindo de 1 em 1 tic um CheckInventory para a "arma" da nave e então se for verdadeiro ele muda a skin para a skin da nave e se for falso ele muda a skin para a skin do Marine. OBS.: Você tem que criar uma skin com as sprites da nave dentro do wad (de forma semelhante a de um wad de skin).DuduKrazy escreveu:me fala ae esse negócio que eu tô desesperado!
Algo + ou - assim:
Código: Selecionar todos
#include "zcommon.acs"
script 800 open {
if (CheckInventory("NAVE")){
Consolecommand("skin nave");
delay(1);
}
else {
Consolecommand("skin base");
delay(1);
}
restart;
}
Graaande fabio 
Aliás esse negócio de veículo amplia o conceito de qualquer pwad ^^

Aliás esse negócio de veículo amplia o conceito de qualquer pwad ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
E esse skin eu posso incluir junto com o wad principal ou tem que ser separado?Se você quiser uma solução rápida e facil porém a menos funcional (só roda no Skulltag e SP) então você deve criar um ACS global com um script que fique repetindo de 1 em 1 tic um CheckInventory para a "arma" da nave e então se for verdadeiro ele muda a skin para a skin da nave e se for falso ele muda a skin para a skin do Marine. OBS.: Você tem que criar uma skin com as sprites da nave dentro do wad (de forma semelhante a de um wad de skin).
- Fabio914
- 19
- Contato:
Geralmente ele fica num wad separado , mas creio que se você fizer em 2 wads depois juntar num pk3 e rodar o pk3 ele funfe ou então crie ele dentro do wad principal que talvez funfe também (mas se não funcionar ai tem que por em wad separado , mas a lógica de como fazer é a mesma independente de onde esteje a skin).DuduKrazy escreveu:E esse skin eu posso incluir junto com o wad principal ou tem que ser separado?Se você quiser uma solução rápida e facil porém a menos funcional (só roda no Skulltag e SP) então você deve criar um ACS global com um script que fique repetindo de 1 em 1 tic um CheckInventory para a "arma" da nave e então se for verdadeiro ele muda a skin para a skin da nave e se for falso ele muda a skin para a skin do Marine. OBS.: Você tem que criar uma skin com as sprites da nave dentro do wad (de forma semelhante a de um wad de skin).