Logan MTM escreveu:Mas que exemplo o meu !
Foi mal. Não resisti
Eheheheheh
Mas o Japão tomou duas bombas nucleares na bunda quando ja era um país bem estabelecido internacionalmente; essa merda aqui ta devendo pra sei eu lá q país desde os tempos da monarquia, e Portugal levou MUITO dinheiro do Brasil em forma de impostos absurdos quando ainda éramos colonia lusitana.
Além disso, se ja não torço pro brasil na copa; portugal que sonhe ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
ai não era pra comentar sobre o neo doom ou sobre Doom aqui,acho que no off doom seria mais apropriado um topico com um tal de "Copa"viu.segundo nos fudemos com portugal,estados unidos e mais um monte de pais ,mas calma um dia seremos potencia mundial tambem,mesmo que demore.
[DBR]MegaManx3 escreveu:ai não era pra comentar sobre o neo doom ou sobre Doom aqui,acho que no off doom seria mais apropriado um topico com um tal de "Copa"viu.
Jogando atualmente:
ou alguns trechos das cidades mesmo. Afinal, o episódio 2 vai ser no estilo das cidades do NeoDoom, só que "bem menos", senão vamos ter n00bs acampando dentro das casas DIRETO, e isso vai deixar o jogo tosco, mas uma proteçãozinha não faz mal a ninguém; afinal o jogo assumirá uma atmosfera mais... tática
Jogando atualmente: