[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null 1º Campeonato Brasileiro de Doom - Página 4 - BrDoom Fórum
Pyro escreveu:Esse 1x1 do Space, me lembrou o meu 1x1 contra o Fabio... 49 x 50 pra mim! o.O
Aquele server tava mto bugado , tinha hora que você pegava a arma e ela não vinha , ai não dava nem chance do cara competir com pistola... Mas foi bem disputado porque esse bug deu nos 2 jogadores...
Pyro escreveu:Esse 1x1 do Space, me lembrou o meu 1x1 contra o Fabio... 49 x 50 pra mim! o.O
Aquele server tava mto bugado , tinha hora que você pegava a arma e ela não vinha , ai não dava nem chance do cara competir com pistola... Mas foi bem disputado porque esse bug deu nos 2 jogadores...
Sera q eh prq o "player drop weapons" tava ativado? ou era killer zone mesmo?
Sera q eh prq o "player drop weapons" tava ativado? ou era killer zone mesmo?
Não era nenhum dos dois... Era um server gringo Oldschool (americano se não me engano), que tava simplesmente bugado...