LOS - Reta Final "On SkullTag!"
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Eu tenho o CFG, mas não entendo muita coisa daquela joça...Logan MTM escreveu:Pô DU0, baixa o cfg do GZDoom para DBuilder que você vai sacar de cara!

Logan MTM escreveu: Ahhh sim!
Lamento MAS... Quem não tiver um PC que rode GZDoom em OpenGL como se fosse Copas Fora vai ficar chupando o dedo!
Uma coisa que eu não entendedo, o GZDoom tem Open GL mais instavél do que o ZDoom GL que é OTEMO, só que o Open GL do GZDoom e melhor do que o Legacy...
Tem gente que roda o ZDoom GL mas não o GZDoom...

Mas, se não rodar em Open GL, não vai conseguir rodar o WAD ?

Ou vai rodar sem umas (VÁRIAS!!!!) suprezinhas ?
Hum.... *idéias* =DLogan MTM escreveu:Pô DU0, baixa o cfg do GZDoom para DBuilder que você vai sacar de cara!
Ahh, yeah!Logan MTM escreveu:Ahhh sim!
Copas?Logan MTM escreveu:Lamento MAS... Quem não tiver um PC que rode GZDoom em OpenGL como se fosse Copas Fora vai ficar chupando o dedo!

??
Anyway, acho que se rodasse em modo software, perderia a graça O.o
To vendo que esse WAD vai ser pesado pra caraio >_<
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Rodar vai mas há uma série de problemas entre o modo Software e o OpenGL do GZDoom. A principal delas é que os 3D Floors só se tornam visíveis em OpenGL, e acreditem em mim, o LOS será um amontoado quase sem fim deles.Pyro escreveu: Mas, se não rodar em Open GL, não vai conseguir rodar o WAD ?
Se o cara que rodar em modo Software não souber pra onde ir, deve ser por causa de uma ponte que ele não pode ver.
E isso tudo sem falar nas luzes que logicamente só funcionam em OpenGL. Já no modo Software, os mapas ficariam um breu insuportável!