LOS - Reta Final "On SkullTag!"

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
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DU0
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Mensagem por DU0 »

tirmey escreveu:Não deixem de postar mais screenshots!
O logan tá fazendo mó mistério com esse wad. Aposto q só botou mais Screenshots pq precisa de ajuda com algumas texturas :P
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

DU0 escreveu:Aposto q só botou mais Screenshots pq precisa de ajuda com algumas texturas...
Apostou quanto ?
Tú ganho !!!
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DooManiac
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vai ficar bom.

Mensagem por DooManiac »

Vai ficar interessante.Nunca vi um wad que fosse uma base militar super avançada tecnologicamente para DooM Clássico.
Dio5
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Mensagem por Dio5 »

finalmente
espero ver cenarios mais realistas do que plataformas que andam, pontes minusculas numa base espacial, que parecem corda bamba ou tochas no meio de uma instalaçao de alta tecnologia da UAC :idea:
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Death to the faulse rabbit!!!!
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Mensagem por MegaManx3 »

realmente!!
Jogando :mstongue:

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DU0
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Mensagem por DU0 »

Dio5 escreveu:...plataformas que andam...
Cara, que isso? Sonic? xD


Anyway, quanto tempo falta +- pra sair esse WAD aí? Tem como ter uma idéia? Ou tá à-lá Duke Nukem forever?

*
3D Realms Team escreveu: Release Date: "When it's done"
*
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Dio5
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Mensagem por Dio5 »

exato! sonic! tem muita faze do doom que lembra mais um jogo do mário que uma base em phobos de alta tecnologia!
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Dio5 escreveu:exato! sonic! tem muita faze do doom que lembra mais um jogo do mário que uma base em phobos de alta tecnologia!
O que vc esperava de um jogo de 1993 ?
Mas não seria do jeito que é se o Hall não tivesse saído da id...
Vai dando uma linda nisso oh Doom Bible

@ DU0
Sei não cara... Vai demorar um pouco...
Dio5
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Mensagem por Dio5 »

putzz
agora resolvi ler esse negócio intero

aff
então tá explicado: " História em um jogo é como história em um filme pornô. É esperado que esteja lá, mas não é tão importante." - Carmack

é esse tipo de cara que fode com o jogo

[20º Post Duplo do Dio5 Editado Pelo Logan... afff !!!]

"Para exibir as capacidades da engine do jogo, John Romero começou a criar níveis que eram mais abstratos. A equipe se conformou com o estilo menos realístico e mais vívido de Romero que é visto ao longo do primeiro episódio do jogo Knee-Deep in the Dead."


grrr
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DU0
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Mensagem por DU0 »

Eu ligo MUITO pra história do jogo.

Tenho amigos que jogam Resident Evil só pra matar ,e quando travam num puzzle ou num chefe, começam tudo denovo pra matar mais ¬¬
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