N E O D O O M
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Bom meu camarada...
O Patch de Bugs Fixed não tá dando muito certo não...
No GZDoom - Bad sintax "DECORATE" line 16, e sem o Patch ele roda tranquilo...
No Legacy : Erro visual de Texturas perdidas no mapa 30...
Mas isso aqui ficou show de bola !!! :blue:
PS : VALEUUUuuuu Georg !!!!! Esse lance do ImageShack deve virar lei nessa budega !!!
O Patch de Bugs Fixed não tá dando muito certo não...

No GZDoom - Bad sintax "DECORATE" line 16, e sem o Patch ele roda tranquilo...

No Legacy : Erro visual de Texturas perdidas no mapa 30...
Mas isso aqui ficou show de bola !!! :blue:
PS : VALEUUUuuuu Georg !!!!! Esse lance do ImageShack deve virar lei nessa budega !!!

já fiquei algumas vezes sem muniçao, mas nessa parte nãoDU0 escreveu:O DANIEEEEELLLL![]()
![]()
![]()
Eu fiquei sem munição nakele mapa egípcio/asteca onde tem aquelas duas surpresinhas no subsolo. Tem certeza de q tem como eu passar dela sem ter q esfaquear esses 5 cavalheiros aí?
Se eu contar ninguém acredita
nao é erro do jogo nao, eu passei de boa
ah
e se tiver de berserker, faca neles!
......._________
.......l../..........l
.......l/.........(\l/)
.......l..........(O.o)
.......l...........(><)
..... .l\........./_|_\
____l__\____
Death to the faulse rabbit!!!!
.......l../..........l
.......l/.........(\l/)
.......l..........(O.o)
.......l...........(><)
..... .l\........./_|_\
____l__\____
Death to the faulse rabbit!!!!
Tu deve ter evitado alguns inimigos, pq eu não ando atirando nas paredes por aí só por diversão.
Tipo os cyberdemons no subsolo desse mapa da foto, por exemplo, eu matei os 2...
Tipo os cyberdemons no subsolo desse mapa da foto, por exemplo, eu matei os 2...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Po aí, o bug no mapa 30 é muito tosco mesmo! Tem hora que o Wad Author faz umas cagadas...
aí, estou fazendo um mapa especialmente para o Doom Legacy. Tem uns secretos mto shows que usam pontes em 3 dimensões (3D Floors). Vou colocar o nível aqui pra vcs quando estiver pronto.
Ah, e em breve vou fazer um "upload" da última versao do NeoDoom, essa EU JURO, sem bugs.
A única coisa que não gostei no DoomWadStation é que a maioria das fotos são dos primeiros níveis. As cidades e os níveis do ultimo episodio ficaram de fora...
aí, estou fazendo um mapa especialmente para o Doom Legacy. Tem uns secretos mto shows que usam pontes em 3 dimensões (3D Floors). Vou colocar o nível aqui pra vcs quando estiver pronto.
Ah, e em breve vou fazer um "upload" da última versao do NeoDoom, essa EU JURO, sem bugs.

A única coisa que não gostei no DoomWadStation é que a maioria das fotos são dos primeiros níveis. As cidades e os níveis do ultimo episodio ficaram de fora...