DOOM 4 ?!?!?!?!?
- Betanol
sim eh do romero.. eles sao loucos
eles nem devem saber q aquela vozz demonicaca q fala na ultima faze do doom2 eh a do romero (distorcida ne) de traz pra drente falando: "to win the game you must kill me, romero" ou algo parecido
EDIT: "To win the game you must kill me, John Romero"
pros curiosos o nome do wav eh DSBOSSSIT alguma coisa assim ta la no final dos sounds, eh so abri o doom2 no XWE..
eles nem devem saber q aquela vozz demonicaca q fala na ultima faze do doom2 eh a do romero (distorcida ne) de traz pra drente falando: "to win the game you must kill me, romero" ou algo parecido
EDIT: "To win the game you must kill me, John Romero"
pros curiosos o nome do wav eh DSBOSSSIT alguma coisa assim ta la no final dos sounds, eh so abri o doom2 no XWE..
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Era o som do início do meu Windows quando eu "temei" ele com ícones e sons e wallpapers e o caraio do Doom ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Olha, RE4 não me assustou nem um segundo... u.u
Se querem um jogo assustador, joguem Fatal Frame 2... Ta, quando eu joguei eu estava com uns amigos meus e a gente tava jogando com todas as luzes da casa apagadas. Todo mundo se cagou de medo, mas, por incrivel que pareça, fui o único que não ficou com medo!! XD
Se querem um jogo assustador, joguem Fatal Frame 2... Ta, quando eu joguei eu estava com uns amigos meus e a gente tava jogando com todas as luzes da casa apagadas. Todo mundo se cagou de medo, mas, por incrivel que pareça, fui o único que não ficou com medo!! XD
IF I WERE YOUR BOSS, I'D DEATHMATCH YA IN A MINUTE!