O loko...Marine Pyro escreveu: Ah sim, pra quem não sabe a história é um pesadelo do Marine, ocorre 6 dias antes do Apocalipse, ou sjea, 1 dia antes do Marine ser capturado!
The Unbroken Reality!!!
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: The Unbroken Reality!!!
Re: The Unbroken Reality!!!
Isso foi esquecido de ter falado na parte I.Apos o NeoDOOM E o Unbroke, de uma forma estranha o Marine (Ou Marcus Fling Taggart, ou Doom Guy) é capturado, perde todas as armas (Incluindo os intens) e pelo ex-exercito infernal na qual ele considerava obsoleto!Ah sim 5 dias depois começa o ApocalipseImp Hunter escreveu:O loko...Marine Pyro escreveu: Ah sim, pra quem não sabe a história é um pesadelo do Marine, ocorre 6 dias antes do Apocalipse, ou sjea, 1 dia antes do Marine ser capturado!
Botava uma alavanca e do lado uma plaquinha escrita exit 8) Ou então algo mais bizarro, um buraco com aquelas partículas coloridas e a placa do lado escrita exit ahuahuha ¬¬[DBR]MegaManx3 escreveu:elas são chamadas de totured soul.Imp Hunter escreveu:vlw
Terminei e achei dificil mas o final fico meio Sux pq eu num terminei de matar as tortured souls(os Pain cinzas) e já terminou a fase...
eu que tive que colocar aquilo pra dar exit,fiquei sem ideia pra colocar um exit.
- Logan MTM
- 18
- Contato:
Muito bem feita sua análise do Wad Deadwing!!! Muito bem feita mesmo!
Não vou comentar muito sobre o The Unbroken Reality aqui pois vou criar o review dele... Oops! o Deadwing já o fez.
Faço dele as minhas palavras!
Bom trabalho MegaMan!!!
Particularmente. fico muito feliz por você. Até ontem você só falava de ZDaemon e DM. Poucos mesês depois, olha só o que você nos mostra ser capaz de criar!
Congratulations for you!!!
Não vou comentar muito sobre o The Unbroken Reality aqui pois vou criar o review dele... Oops! o Deadwing já o fez.
Faço dele as minhas palavras!
Bom trabalho MegaMan!!!
Particularmente. fico muito feliz por você. Até ontem você só falava de ZDaemon e DM. Poucos mesês depois, olha só o que você nos mostra ser capaz de criar!
Lilith escreveu:bahhhh
soh nao gostei de uma coisinha...
qd eo morro eo volto desde o começo e tem ke matá todos akeles imps denovo o.o
i hate imps u.u
hehe
tá
mas ta mto legal !
parabéns ^^
é so salva.
Logan MTM escreveu:
Bom trabalho MegaMan!!!
esqueceram de min nunca mais faço um wad do lado do meu irmao.
esqueceram de min
esqueceram de min
Meu nick não e mais darklord ou degaussdark agora e Syaoran.