Que tal uma Wiki?
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Que tal uma Wiki?
Estamos relativamente prontos para ter uma Wiki!!!
OS problemas são:
1 - Sinistro de se entender (criar e editar).
2 - Não anda sozinha.
3 - Pode ser zoniada facilmente.
Comentários
OS problemas são:
1 - Sinistro de se entender (criar e editar).
2 - Não anda sozinha.
3 - Pode ser zoniada facilmente.
Comentários
Re: Que tal uma Wiki?
Heb... Eu tentei consertar a ortografia de um post uma vez e ñ consegui =(Logan MTM escreveu:1 - Sinistro de se entender (criar e editar).
What you mean?Logan MTM escreveu:2 - Não anda sozinha.
Só por alguém que saiba editar xDLogan MTM escreveu:3 - Pode ser zoniada facilmente.
O jeito é guardar uma "cópia de segurança" em um arquivo .txt e checar a wiki de tempos em tempos ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Hummm... Precisamos de alguém para se responsabilizar pela atualização e manutenção da Wiki.
*não olhem pra mim, eu nem tenho respirado ultimamente*
*não olhem pra mim, eu nem tenho respirado ultimamente*
Jogando atualmente:
- MegaManx3
- 18
putz seis tudo correu,DESSA VEZ EU PEGO O WIKI !!!não vou fazer mapas para o Apocalypse,mas posso cuidar da wiki semanalmente,isso é até de boa,na questão dela andar sozinha........ brdoom wiki
introdução
brdoom é uma comunidade 98% brasileria de Doom,os criadores da comunidade Logan MTM e Tirmey( primeiro nome da pessoa,primeiro nome da pessoa),tem um vasto conhecimento do Universo doom,que até hoje é apreciado.
depois de 1 mês
introdução
brdoom é uma comunidade 98% brasileria de Doom,os criadores da comunidade Logan MTM e Tirmey( primeiro nome da pessoa,primeiro nome da pessoa),tem um vasto conhecimento do Universo doom,que até hoje é apreciado.com o novo skulkltag,risen3d,doomsday,a comunidade tem crescido bastante,isso acarretou problemas para ambos moderadores ambos adimnistradores,agora o unico que pode salvar a comunidade é o orkut
(ciclando passou por aqui)
esse tipo de wiki não precisamos,mas sempre estarei de olho no wiki e a cada momento eu e Urashima_san estaremos preparando um DESWIKI ,em cima dele.mas de qualquer forma eu aceito pegar a WIKI pra tomar conta.
introdução
brdoom é uma comunidade 98% brasileria de Doom,os criadores da comunidade Logan MTM e Tirmey( primeiro nome da pessoa,primeiro nome da pessoa),tem um vasto conhecimento do Universo doom,que até hoje é apreciado.
depois de 1 mês
introdução
brdoom é uma comunidade 98% brasileria de Doom,os criadores da comunidade Logan MTM e Tirmey( primeiro nome da pessoa,primeiro nome da pessoa),tem um vasto conhecimento do Universo doom,que até hoje é apreciado.com o novo skulkltag,risen3d,doomsday,a comunidade tem crescido bastante,isso acarretou problemas para ambos moderadores ambos adimnistradores,agora o unico que pode salvar a comunidade é o orkut
(ciclando passou por aqui)
esse tipo de wiki não precisamos,mas sempre estarei de olho no wiki e a cada momento eu e Urashima_san estaremos preparando um DESWIKI ,em cima dele.mas de qualquer forma eu aceito pegar a WIKI pra tomar conta.
Jogando :mstongue: