O que vocês axam de um WAD na nossa Lua?

Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
17
Localização: Brasil
Contato:

Mensagem por mariel »

Hmmm, um WAD na Lua... boa idéia! Mas dá uma pesquisada no nosso satélite antes pra ver o que você pode aproveitar ou pra ver se terá mais idéias. Tem umas fotos muito legais da superfície dela. É uma sugestão, mas um mapa poderia ser no "Mare Inbrium" e outro na Bacia Korolev. Se vocÊ pegar as texturas do Duke Nukem 3D, no episódio Lunar Apocalypse, vai te adiantar bastante.
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

mariel escreveu:É uma sugestão, mas um mapa poderia ser no "Mare Inbrium" e outro na Bacia Korolev.
hã??????? Pelo q eu percebi, isso são construções reais, certo? mas as areas do mapa jah estaum definidas... mas eu jah pensei em fzr umas "expanções" para o meu projeto, com mapas extras, fora da historia do wad.. uma delas poderia ser baseada nisso ai q vc falou!!! e mais: vc pderia ajudar com tais mapas, e ateh fzr um 'oficial' se quiser :wink:
mariel escreveu:Se vocÊ pegar as texturas do Duke Nukem 3D, no episódio Lunar Apocalypse, vai te adiantar bastante.
onde eu axo?!?
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Mauricio Rocks 77 escreveu:
mariel escreveu:Se vocÊ pegar as texturas do Duke Nukem 3D, no episódio Lunar Apocalypse, vai te adiantar bastante.
onde eu axo?!?
É uma boa mesmo, principalmente pelas texturas de skybox, que são bem interessantes.

Bom, também não sei, mas acho que o HellFire pode te dar uma mão com isso.
Acho que ele joga até mais Duke 3D do que Doom mesmo ^^
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
17
Localização: Brasil
Contato:

Mensagem por mariel »

Hehehe, foi mal Maurício. Eu vou explicar melhor.

O Mare Imbrium é um "mar" lá da Lua. Dá pra ver ele daqui e a olho nu? Saca aquela manchona bem cinza na Lua? Então, é ele.

Já a Bacia Korolev fica do lado oculto da Lua (o que a gente nunca consegue ver, por causa da sincronia das órbitas dois dois). È o lugar mais alto dela (principalmente mais ao norte).

Não posso ajudar. Não sou mapeador e não tô com tempo pra isso. As provas de fim de período não deixam.

Onde você acha as texturas do Duke3d? Bem... no próprio, heheh. o Wintex também lÊ arquivos GRP.
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

cara mto interessante mariel!!!! Depois q o wad estiver pronto, vou fzr um mapa q se passa nessa tal Bacia Korolev!!!



SUGESTÃO: para diminuir o tmpo de desenvolvimento do wad, o que vcs axam de ao inves de ter trabalho com armas, colocarmos o doom 3 weapons mod?!? bom, o wad é bem no estilo doom 3 msm....

e qto a monstros, soh o hell wizard tah bom por enquanto... os outros nos podemos copiar os sprites e mudar algumas coisas, mas nada q de trabalho...

fiz uma tela de abertura, ficou mto loko!!!!! em breve eu posto para v6 verem....

bom, e qto aos mapas, eu naum quero fzr td sozinho!!! e nem tenho tmpo para isso! o DU0 flw q poderia fzr um mapa... o problema eh restam mais 10!!!

preciso de mappers!! urgentemente!!!




Haaaaaa... antes q eu me eskeça, o wad vai se chamar "Dark Base"...
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
17
Localização: Brasil
Contato:

Mensagem por mariel »

Aqui tem umas fotos da bacia:
http://www.lunexit.it/gallery/albums/us ... 0Basin.jpg

http://www.space.edu/moon/atlas/Farside/Korolov.jpg

Não são tão boas, mas são fotos. ^_^

Pior que um conhecido meu que gostava de fazer mapas foi lá pra MS. Aí nem tem como pra ele, por enquanto. Mas relaxa cara. Um dia o mapa sai, hehe.

Uma curiosidade: quanto tempo leva, em média pra se fazer um mapa? 25 minutos? 4 horas?
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

mariel escreveu: Uma curiosidade: quanto tempo leva, em média pra se fazer um mapa? 25 minutos? 4 horas?
Bom, dias, meses, ou anos! meu primeiro mapa eu fiz em algumas hrs, mas foi mais para aprender a mexer no doom builder... desde entaum nunca terminei nenhuma mapa...

bom, com coragem e determinação (kkkkk) dah para fzr um bom mapa em uns 5 dias...
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Mauricio Rocks 77 escreveu:cara mto interessante mariel!!!! Depois q o wad estiver pronto, vou fzr um mapa q se passa nessa tal Bacia Korolev!!!
uh-uh-uh, Nem pensar !!!

O Doom : Apocalipse já tem um mapa secreto nessa parte da lua !!!

Sim, mapa 23 : The Dark Side of Moon !!!
:mrgreen:
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

claro, claro....
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
17
Localização: Brasil
Contato:

Mensagem por mariel »

Pyro escreveu:
Mauricio Rocks 77 escreveu:cara mto interessante mariel!!!! Depois q o wad estiver pronto, vou fzr um mapa q se passa nessa tal Bacia Korolev!!!
uh-uh-uh, Nem pensar !!!

O Doom : Apocalipse já tem um mapa secreto nessa parte da lua !!!

Sim, mapa 23 : The Dark Side of Moon !!!
Opa, então o Maurício pode fazer à vontade, heheheh. Se fosse Farside of Moon que ia complicar pra ele. Mas como Dark Side é algo bem relativo.... ^___^ E o Doom Apocalipse já tá disponível?