O que vocês axam de um WAD na nossa Lua?

Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Pyro escreveu:Po Legal, gostei da história.

Só tem um erro : Segundo a própia ID, os acontecimentos em DOOM ocorre numa altualidade não muito distante, por isso se o Apocalipse é em 2007, conserteza não haverão monstros em 2010...

Coloca que foi construida sei lá, em 1993 para homenagiar o lançamento de Doom! 8)

O resto está legal! ;)
Na verdade pyro, a historia do Dark Base não segue as historias dos Dooms antigos... eu escolhi em 2010 pq uma base lunar real da NASA estah prevista para ser inaugurada em 2010, entendeu?
Avatar do usuário
T.H.C.
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 5:58 pm
Answers: 0
17

Mensagem por T.H.C. »

O duke nukem se passa em 2008 e já tem base lunar,estação espacial...
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Mauricio Rocks 77 escreveu:
Pyro escreveu:Po Legal, gostei da história.

Só tem um erro : Segundo a própia ID, os acontecimentos em DOOM ocorre numa altualidade não muito distante, por isso se o Apocalipse é em 2007, conserteza não haverão monstros em 2010...

Coloca que foi construida sei lá, em 1993 para homenagiar o lançamento de Doom! 8)

O resto está legal! ;)
Na verdade pyro, a historia do Dark Base não segue as historias dos Dooms antigos... eu escolhi em 2010 pq uma base lunar real da NASA estah prevista para ser inaugurada em 2010, entendeu?
Ahhh

Mas, como eu disse, no mapa23 secreto do DooM Apocalipse, tem uma base lunar na face oculta da Lua onde os DEMÔNIOs estão usando um antigo portal para atacar a Terra, e os Marines tem que fechar o portal deles, ANTES que o portal dos Marines cosneguia ser fechado pelos demônios e os trancarem lá...

Se pelo menos a história passase antes de 2007, essa antiga base seria uma referencia ao mapa do Apocalipse, com história e tudo =D



Por isso, poderiamos pegar um dos mapas do Dark Base e o modificar um pouco para ser o mapa23 do Apocalipse!! :D
:mrgreen:
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Pyro escreveu:Por isso, poderiamos pegar um dos mapas do Dark Base e o modificar um pouco para ser o mapa23 do Apocalipse!! :D





claro q sim, mas tenho uma noticia horrivel para tds vcs... e naum eh brincadeira...


estou mto triste em falar isso, mas o dark base VAI TER Q SER PAUSADO. eu fui proibido de mexer no pc daki d casa, e agora naum tem como consinuar o projeto POR ENQUANTO. dessa vez foi foda, meu querido irmãozão fdp (com td o respeito a minha mãe) passou tds os meus arquivos do pc, e eu naum vou poder chegar perto dele por um bom tmpo... e isso pode levar dias, meses ou qm sabe ateh eu comprar um pc proprio, o q vai demorar bastante! fiko ateh com vergonha d falar isso, mas infelizmente eh verdade...



MAS ENQUANTO ESTIVER PARADO, PEÇO A VCS Q NÃO ESQUEÇAM DO DARK BASE! e nem foi tão mal assim, pois jah upei um pack de texturas q vai ser mto util para tds v6 e em breve o pack de mostros q o imp hunter estah fazendo vai ser terminado...




mas naum vou fikar totalmente parado! vou fzr tudo q puder fazr sem precisar do pc, ou seja, definir dialogos, areas, e planejar os mapas...




bom, é isso então! descupem-me por minha burrada! prometo q assim q puder eu vou recomeçar o dark base!



e soh pra avisar, pelo menos 1 vez por semana eu apareço aki para saber das novidades! ateh nao sei qdo! flw muchachos!!!!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

:cry: AAAADEEEUUUUSS :cry:

bom, prometo upar o Ivan Monsters 2.0 pra vc(ja ta pronto, eu tava eh de molengueza aqui :mrgreen: )
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Imp Hunter escreveu::cry: AAAADEEEUUUUSS :cry:

bom, prometo upar o Ivan Monsters 2.0 pra vc(ja ta pronto, eu tava eh de molengueza aqui :mrgreen: )

Calma, eu não morri não!!!! só vou fikar uns tmpos fora, nada q dure mto tmpo [eu espero!] já já eu to d volta!!!

Edit: por acaso alguem tem ai uma textura de porta infernal? tds as portas do inferno serão portal doors, portando nem adianta ser textura de split door ou outras do tipo... o Logan ficou de me arrumar umas texturas infernais, mas eu não mencionei para ele q tava precisando de portas, e msm q ele mandar, textura nunca eh demais!!

se alguem tiver algo q quer ver no Dar Base, como efeitos sonoros de terror, texturas, monstros, armas, mande para mim q eu vejo o q posso fzr, e eh claro, tera os devidos creditos no final ;)

bom, é isso, flw manos!!!!!
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

nooosssaaaaaaaaa !

ta mto triiiiiiii!

ameei !
*-*
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Eu e o Imp Hunter vamo ta trabalhando no Dark Base enquanto tu tiver fora, don't forget about it XD

Ja to fazendo os laboratórios, mas ainda tem umas coisas que eu preciso aprender a fazer no Doom Builder... Mas nada de grave não ^^

Aliás, as texturas estão mto boas. Eu me surpreendi com várias que eu vi até agora :D
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Du KCT essas shots Mauricio!!! :shock:
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Logan MTM escreveu:Du KCT essas shots Mauricio!!! :shock:

hehehehe esperem mto mais do q isso!!!! detalhe: os lasers da screenshot funcionam perfeitamente! e isso foi soh para testar as texturas do pack, imaginem soh como vai ficar qdo eu realmente começar a fzr o map01!