O que vocês axam de um WAD na nossa Lua?

Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Betanol escreveu:Precisava de umas skyboxes planetarias =/
Cara, pega o do WAD Sapphire, essas são imbativeis...

OBS.: Se for pegar as do Sapphire seria necessário reverter a posição dos planetas para que a Terra apareça no teto não no chão, mas isso não pe algo dificil de se fazer...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

os sky boxes do sapphire são legais, porem eles naum lembram nem um pouco a superficie da lua.... mas estamos ae, na busca de umas texturas legais!!!


Comecei hj a fzr o q talvez seja o primeiro mapa do dark base! espero q nessa semana de para terminar.... :D
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

aew,Mauricio...vai la no topico do Ivan Monsters, eh o wad com os seus monstros.
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

ahh jah baixei... soh tem um problema: naum axei os sprites do hell wizard... naum sei o q aconteceu...

obs: se eu t mandar os sprites d alguns inimigos q eu encontrei e t falar + / - as caracteristicas d cada, vc pode compila td em um wad só? naum entendo nada de decorate :?
Edit: posso t mandar por txt tb os scripts dos monstros... eu tentei copiar pro meu wad, mas sempre dah um erro diferente... vc q manja d decorate, ficaria bem mais facil. . . . . . . . .
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Mauricio Rocks 77 escreveu:ahh jah baixei... soh tem um problema: naum axei os sprites do hell wizard... naum sei o q aconteceu...

obs: se eu t mandar os sprites d alguns inimigos q eu encontrei e t falar + / - as caracteristicas d cada, vc pode compila td em um wad só? naum entendo nada de decorate :?
Edit: posso t mandar por txt tb os scripts dos monstros... eu tentei copiar pro meu wad, mas sempre dah um erro diferente... vc q manja d decorate, ficaria bem mais facil. . . . . . . . .
eh pq naum precisou, eu usei um recurso chamado translation...ele modifica a cor da sprite sem criar uma nova.
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Hã... naum conhecia esse recurso! qq baron of hell fica igual o hell wuzard, certo?!?!

Eu tenho varios monstros aki q são bem no estilo do meu wad... a maioria são os mesmos do jogo normal, soh q na cor cinza... minha ideia era usar esses sprites, e fzr monstros mais fortes e apelativos.. bom, se vc tiver como fzr isso, seria otimo!!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Mauricio Rocks 77 escreveu:Hã... naum conhecia esse recurso! qq baron of hell fica igual o hell wuzard, certo?!?!

Eu tenho varios monstros aki q são bem no estilo do meu wad... a maioria são os mesmos do jogo normal, soh q na cor cinza... minha ideia era usar esses sprites, e fzr monstros mais fortes e apelativos.. bom, se vc tiver como fzr isso, seria otimo!!
hmmm, q bom q gostou...eu ainda num fiz uns monstros "superman" pq aprendi muito pouco de Decorate....(vc naum sabe oq realmente eh possivel fazer)
Sobre o hell wizard eu fiz assim:
Peguei o decorate do Baron of Hell, Ctrl-c, Ctrl-v,peguei o Translation cinza de um wad, criei os ataques,melhorei o carinha e pronto.um Hell Wizard pronto para morrer :P
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

hehehehehe!!! axo q os monstros q eu falei foram feitos da msm maneira, soh q eu consigo extrair os sprites deles pelo xwe! entre ele: um imp preto, um demon cinza, um cacodemon azul... coisas assim.. tenho q dar um jeito d coloca-los no meu wad!!!!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

(hmm, me passa o wad com esses monstros q eu do um jeito :wink: )
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

ahh.. vc deve ter sesses wads!

NeoDoom, Aesenal, e os outros eu naum lembro... mas se eu passar os sprites e algumas caracteristicas vc naum axa q seria + facil?!?