O que vocês axam de um WAD na nossa Lua?

Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

eh, se vc souber qual o decorate delas....se naum pode deixar comigo 8)
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

blz entaum!!! essa semana eu extraio os sprites e mando pra vc!!!v o ver se eu consigo axar o decorate deles (tem uns wads q naum colocam legendas, e ai fica dificil) e tb vai ser um sako pra tirar os sons.... mas eu consigo!!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

ok, vlw :mrgreen:
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

news, novidades e noticias! XD

Estou quase terminando o pack de texturas, e em breve vamos começar os mapas \0/

O Imp Hunter tah fzdo o decorate do mapa! teremos novos inimigos, novos objetos e as armas do doom 3 weapons mod "mergado"

Estou fzdo uma historinha rocks, espero q gostem! e tb aprendi varios recursos de edição, agora só falta inclui-los nos mapas..

bom, é isso! flw!!!
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

ta fikando mto lekal a cosinhaa *-*
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Bom, Tenho uma sugestão para você Mauricio, como o mapa 04 do Earth's Escape ta começando (vou começar a mapea-lo amanhã), ele tera TUDO que teu WAD te!!Sério!!

Com uma exeção : Marines HQ ("Quartel General de Marines"), você gostaria de ter-lo como um mapa/setor do seu WAD? 8)

(Modificações terão que ser feitas é claro, temos que tirar o things do SkullTag, mas as texturas serão as mesmas[Pois eu vou pegar a do pack que você me mandou e as texturas de Doom³ do Fabio! :mrgreen: ])
:mrgreen:
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Pyro escreveu:Bom, Tenho uma sugestão para você Mauricio, como o mapa 04 do Earth's Escape ta começando (vou começar a mapea-lo amanhã), ele tera TUDO que teu WAD te!!Sério!!

Com uma exeção : Marines HQ ("Quartel General de Marines"), você gostaria de ter-lo como um mapa/setor do seu WAD? 8)

(Modificações terão que ser feitas é claro, temos que tirar o things do SkullTag, mas as texturas serão as mesmas[Pois eu vou pegar a do pack que você me mandou e as texturas de Doom³ do Fabio! :mrgreen: ])
legal! mas o meu wad ia ter um hq dos marines, pq na verdade a base eh militar, e vai ter a ala dos marines (onde fica o hq), a ala dos cientistas, e a dos operarios, q sera a escavação....
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

aew, Mauricio...soh pra avisar, os monstros ja tão quase prontos :mrgreen:
Mauricio Rocks
Mensagens: 779
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:55 am
Answers: 0
17

Mensagem por Mauricio Rocks »

Imp Hunter escreveu:aew, Mauricio...soh pra avisar, os monstros ja tão quase prontos :mrgreen:

mto bom!!! agora eh nois!!!!!!!!


jah terminei as texturas!




deem uma olhada no primeiro post, eu atualizei !!!
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Po Legal, gostei da história.

Só tem um erro : Segundo a própia ID, os acontecimentos em DOOM ocorre numa altualidade não muito distante, por isso se o Apocalipse é em 2007, conserteza não haverão monstros em 2010...

Coloca que foi construida sei lá, em 1993 para homenagiar o lançamento de Doom! 8)

O resto está legal! ;)
:mrgreen: