Carnevil está fora do SkullTag! SkullTag pode morrer!

Jogue Online, informações, partidas e muitos frags!
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

PQP, justo agora q eu tava comecando a gostar do skulltag acontece isso? :X:
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

:shock:
OMG
noway
:sad:

*Vai a loja de munições*
*Compra 50 tiros de shotgun*
*compra passaporte para EUA*
*Vai pro aeroporto*
*Entra no avião*
*Fala oi pra Adriane*
*Chega na casa do Carnevil*
*Entra no quarto dele*
*Fecha a porta*

Adeus Skulltag, vc foi o meu melhor port q eu ja conheci :cry:
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Ranger escreveu:Imagina se o Eric Harris Vir isso ele vai ficar Loco do jeito que ele e
Deixa o Erich Harris em paz, Ranger ¬¬'

DU0 escreveu:
Pyro escreveu:
Doomshadow
Lider do CLAN -SR- Shadow Ravens
^^

Lider do meu clan.

Não sabia que ele era ativo no forum do SkullTag; ele ñ comentou nada a respeito no form do clan hoje O.o
Huahhauheuheaauehauehae, eu vi o fórum, tem duias fotos com os caras zuando com teu cabelo XD
Wa59 escreveu:Eles não deixariam algo tão grande morrer, com certeza eles liberiariam o Source antes disso.
Se realmente morrer, o Soucer Code podera ser liberdo ou não, isso vai estar nas mãos do randy e o Graf Zhal
Betanol escreveu:Oohh shit!

agora q o skulltag começa a funcionar no meu pc o lead tudo vai embora! q merda!

Huahuehauhaeuhauahauheuaehaueh
Space Marine escreveu: PQP, justo agora que eu tava comecando a gostar do skulltag acontece isso? :X:

Huahuehauehueahauehauehaeuhaeuaheuehaue³³³³³³²


-----------------------------------------------------------------------------------

Mais noticias :

Dois motivos foram a decisão do Carnevil a sair do SkullTag :


"1- Primeiramente foi as versões e o marketing do Port. Eu fiz muitas coisas, publiquei muito, superei o zDaaemon em quase todos os aspectos, menos um, o mais importante, a audiencia. O SkullTag era (Nota do Pyro : wow) altualmente o port com mais compatibilidade e inovações, e eu não via mais de 30 pessoas no IDESE ou num server. Eu hospedava WADs para nada. Cansei de criar e ter sempre os mesmos jogando, enquanto o zDaemon entre outras comunidades (Nota do Pyro : Será que ele falou da gente também ?) cresecem e tem mais público, todas as tentativas estão acabadas.

2 - A comunidade/fórum do SkullTag"

Sobre o Soucer Code, ele esta com o Randy e com o Graf (Zhal), eles colocarão as skins feitas por mim, disponivéis nos seus ports. (Nota do Pyro : Essa era uma grande chance para o zDOOM e GZDoom terem modo online)


- Carnevil
Criador ( e assasino ) do SkullTag


Olha seria uma GRANDE chance de ZDoom/GZDoom terem modo onlione que nem o SkullTAG.


Se o Port morrer, tem uma dúvida grande :

E O MULTIPLAYER!?

Pergunta : Será que a conta com o Internet Doom Explorer vai fechar ( o do csDoom não fechou) ?
Pyro : Se isso ocorrer, todos os novos modos podem morrer, tera erro na hora de ir no bowser server no skulltag.exe, porém ainda sera possivél jogar em Single Player.IdeSE vai virar história, junto com seus clans, a Wiki e site ainda podem viver

Se fechar, poderemos jogar online ?

Pyro ?Minha resposta é : SIM !!!!

Via ZDl/linha de comando, onde adiministram os seus ports, mas sera que nem o ZDoom, só que com modos novos...

Eu acho....

E agoea rapaziada ?
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Quem sabe q c os caras do zdaemon consseguirem o codigo fonte do skulltag, eles podem finalmente colocar o tao esperado suporte a decorate, nao acham?
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Space Marine escreveu:Quem sabe q c os caras do zdaemon consseguirem o codigo fonte do skulltag, eles podem finalmente colocar o tao esperado suporte a decorate, nao acham?
Mas eles nunca poderão inovar e encantar nossos corações como o ST encantou :cry:
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Tudo bem, soq dai nos pelo menos ainda teriamos um port com decorate pra jogar online, quem nao tem cao caça com gato
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Space Marine escreveu:Quem sabe q c os caras do zdaemon consseguirem o codigo fonte do skulltag, eles podem finalmente colocar o tao esperado suporte a decorate, nao acham?
HAHAHAHAHAHAHAHA negativo.

O lema do ZDaemon é para ficar instavél e sem inovação....
:mrgreen:
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Pow mancada aew, eu devo muito ao zdaemon, se nao fosse por ele talvez o [DBR] nem existisse
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Nós sabemos, mas nunca o ZDaemon vai inovar ou ter uma coisa nova porquê diz que vai dar LAG ( ele corta até ACS comando : print, porquê fala que da LAG ¬¬), o que é mentira, em qualquer lugar pode dar LAG, e só desculpa esfarrapada. Até o MegaMan já disse isso, na epoca do [DBR] antes da BrDOOM... ¬¬'
:mrgreen:
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

mas q o zdaemon da mto mais lag ke o skull eh fato..