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BrDoom Fórum • Kosto:revisited
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Kosto:revisited

Enviado: Ter Jan 09, 2007 6:19 am
por voltcorp
KOSTO: Revisited
kostorev.wad
138kb
08/01/2007
Jussi Pakkanen - jussi.pakkanen@hut.fi
Tiago dos Reis Rodrigues - voltcorp@yahoo.com.br

Funcional em qualquer port de renderização real

DOOM II
MAP 01
Recomendado para Deathmatch JUMP ON e BFG ON. Não contém monstros, mas contém start points para Single/Coop

O readme original (kosto.txt) está incluído a título de curiosidade/crédito, pois eu perdi o wad original >_<
Eventualmente esse release vai ser atualizado assim que eu conseguir o mapa original.

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Baseado sobre kosto.wad (c)2001 Jussi Pakkanen

Tempo de trabalho total: poucas horas

Feito com DoomBuilder, XWE, Paint :D

Bugs conhecidos: No Chocolate DOOM 0.1.4, a sala das tubulações causa Visplane Overflow. Esse bug provavelmente ocorrerá em qualquer engine que use o renderizador original do DOOM.

Não rodar em : Doomsday 1.9.0 beta 4, por bug da própria engine. Versões anteriores e posteriores rodam com perfeição.

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Planejado para ser um mapa direto de Deathmatch, a BFG está situada num lugar vulnerável e tentar pegá-la é uma decisão estratégica, da mesma forma como é, em menor escala, tentar pegar a blue armor da sala das colunas, paraíso para campers.
A sala dos foguetes, acessível por um elevador, é o melhor ponto para manter vigilãncia sobre o poço da BFG.
Abuse das caixas e colunas para proteção, e não perca tempo procurando secrets.

Kosto significa "vingança" em finlandês ;)

Sim, eu tenho autorização escrita do autor original :roll:

Imagem ImagemImagem

DOWNLOAD:
Salve a imagem a seguir e renomeie o .jpg para .zip.
Imagem

EDIT: Proibido fazer trocadilho com kosto/tosko
EDIT 2: Essa é a release oficial, não encosto mais nesse wad. a não ser pra jogar ^^
Sinta-se livre para adicionar a algum wad de mapcycle ou numa coletânea de DM wads, desde que arrume o gráfico do nome para equivaler ao MAP#
EDIT 3: OK! Não me aguentei e alinhei umas texturas >_>
Baixe aqui o arquivo:
http://www.yourfilehost.com/media.php?c ... storev.wad

Re: Kosto:revisited

Enviado: Ter Jan 09, 2007 8:17 am
por DU0
voltcorp escreveu:Não contém monstros, mas contém start points para Single/Coop
:?:
voltcorp escreveu:DOWNLOAD:
Salve a imagem a seguir e renomeie o .jpg para .zip
Hahah, que que é isso? Camouflage? ^^

Enviado: Ter Jan 09, 2007 1:20 pm
por Imp Hunter
Parece legal, quando eu sai da Lan eu vejo :mrgreen:

Enviado: Ter Jan 09, 2007 7:29 pm
por Betanol
o voltcorp.. como tu "ligou" essas texturas 3D do Doomsday?

tava querendo saber comof az isso a mto tempo
=/

Enviado: Ter Jan 09, 2007 9:31 pm
por voltcorp
DU0:
Eu estava seguindo o modelo do Logan :lol:
Eu quis dizer que dá pra rodar o mapa em SP, mas vai ser a coisa mais tediosa da história.
E não é culpa minha se o ImageShack é mais rápido que qualquer Rapidshare da vida :wink:

Imp hunter:
Então espere uns minutinhos que eu vou atualizar o arquivo agora que achei o mapa original e descobri algums falhas no meu :?
EDIT: Já arrumei, quem já baixou recomendo re-baixar (!) :D

Betanol:
http://doomsdayaddons.eduke32.com/
Considerando que você tem a última versão (com snowberry) é só usar o método normal de adicionar e ativar/desativar addons.