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BrDoom Fórum • q como fas pra fase iço// - Página 2
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Enviado: Seg Dez 18, 2006 11:03 pm
por Betanol
ora.. quake vc abre a porta ou chegando perto, ou com tiro!

e axo q nao tem como ser feito mesmo nao wa59 =/

Enviado: Seg Dez 18, 2006 11:39 pm
por Imp Hunter
verdade, faz assim q eh melhor :?

Enviado: Ter Dez 19, 2006 2:49 am
por Logan MTM
Não dá é o KCT! ¬¬'

O que que é isso então???

Tá falando comigo PÔ!!! :mrgreen:

Enviado: Ter Dez 19, 2006 3:15 pm
por Wa59
Logan MTM escreveu:Não dá é o KCT! ¬¬'

O que que é isso então???

Tá falando comigo PÔ!!! :mrgreen:
Auhauhua
Dedo Chaingun omfg... =P

Você fez algo, mas eu queria que só a "arma dedo" pudesse ativar os botões.

No que você fez, um tiro com uma pistola ou soco normal abriria as portas.

Eu acho que dá pra fazer isso com ACS.

Só que eu queria tambem que a "arma dedo" não causasse dano, mas isso eu sei fazer.

Enviado: Ter Dez 19, 2006 7:07 pm
por DU0
Wa59 escreveu:Já jogou Prey ?
Joguei Quake II... Serve? :mrgreen:

Enviado: Qui Jan 11, 2007 2:20 pm
por voltcorp
Troca pelo fist, niguém usa mesmo :lol:
Faz assim: A arma "dedo" não tira nenhuma vida, mas lança um tiro q sai de alguns cm da frente do player (para pular a parede que vai estar na frente dele) e anda imediatamente # cm, onde essa # é um pouco mais que o maior splash damage possível pelas armas do jogo.
O player para na frente do botão e "atira" com o dedo. Só que o botão não é o botão de verdade, ele oculta um corredor de # cm q termina numa ação ativada por tiro (que vai ter que fazer também) que por sua vez abre a porta e troca o desenho do botão (esse último é só detalhe, feito com uma descida imediata do setor com o desenho do botão apagado, revelando outro logo atrás com o desenho do botão aceso.)
Como o "tiro" do dedo tem uma certa distância, tentar apertar o botão de longe não funcionaria, e como o tamanho dos corredores escondidos é maior que o maior splash damage, você não corre o risco do botão ser ativado com um míssel, por exemplo (apesar de que seria legal :P )
Na verdade eu acho que ações ativadas por tiro não ativam com splash damage, mas não custa prevenir :roll:

Sim, isso tudo foi uma viagem só, e eu nem sei se é possível.

Off-topic:
q como fas pra fase iço
GrAGrAGragargh *tique nervoso gramatical*

Enviado: Qui Jan 11, 2007 3:24 pm
por Imp Hunter
Tbm pode usar print sprite...(ao apertar uma switch aparece o sprite)
O unico problema eh q vc vai ter q colocar esse comando em cada switch do mapa.

Enviado: Qui Jan 11, 2007 3:44 pm
por voltcorp
Imp:
Pois é, na minha idéia é só ctrlcctrlv de setores pra fazer mais switches. Com print sprite fica mais complicado.

Enviado: Qui Jan 11, 2007 3:51 pm
por Imp Hunter
voltcorp escreveu:Imp:
Pois é, na minha idéia é só ctrlcctrlv de setores pra fazer mais switches. Com print sprite fica mais complicado.
hehe, mas naum custa tentar né :wink:

Enviado: Qui Jan 11, 2007 4:15 pm
por voltcorp
Claro, só tava jogando umas idéias. Eu entrei no tópico só pra comentar o título mesmo :roll: