a minha preferida é... opa mudando o assunto do topico denovo?
agora.. se tem essas 3, pq no doom builda so da pra botar a textura F_SKY1 e nao a F_SKY2 e a F_SKY3????? nao intendo isso ate hj...
Tansforme...pro L&R
- MegaManx3
- Mensagens: 1913
- Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
- 18
- Localização: Valparaiso de Goias
- Gender:
- Contato:
porque fsky 1 é di mapa 01 até um limete de mapas,se nbão me engano até o 08 ou o 10,quando doom 2 foi feito,na .exe dele,isso ela lido assim.
map01 até 10(ou 08) rsky01
map10(ou 08) até 23 rsky02
map23 em diante rsky03
esse fsky é apenas um comando para que a engine identifique que isso é um ceu,no zdoom para definir mais de um sky,se usa mapinfo e skybox.
map01 até 10(ou 08) rsky01
map10(ou 08) até 23 rsky02
map23 em diante rsky03
esse fsky é apenas um comando para que a engine identifique que isso é um ceu,no zdoom para definir mais de um sky,se usa mapinfo e skybox.
Jogando :mstongue:
- passosedgar
- Mensagens: 64
- Registrado em: Qua Mai 03, 2006 1:52 pm
- 17
- Localização: São Paulo - SP
- Contato: