Doom 3 on GZDoom (lembram?)
Enviado: Qua Out 18, 2006 3:56 pm
Estou postando aqui um WAD exemplo de como poderia ficar um mapa do projeto Doom 3 on GZDoom , e tambem para servir de base para aqueles que desejem fazer mapas no estilo Doom 3 para o Doom Clássico (ZDoom).
Este WAD possui alguns recursos que seriam colocados no projeto Doom 3 on GZDoom, como musica mp3 , PDA (semelhante ao do Apocalipse) , "talk" (semelhante ao do Apocalipse) , ...
>Info<
Nome do WAD: Doom 3 Demonstração de conversão (versão 1)
WAD: d3_conv_demo.wad
Pesa : 3172kb (no arquivo rar) / 4361kb (descompactado)
Rodar em: GZDoom (olhe o nome do projeto) 1.0.10 , ZDoom 2.1.6 (pode ser que rode em versões anteriores)
Coop: SIM
Dm: NÃO
CTF: Muito menos (NÃO)
Tempo de desenvolvimento: 2h
Ponto de partida: Antigo WAD do "Doom 3 on GZDoom"
Programas usados: XWE , Doom Builder , Adobe Photoshop 7.0 ( acabo de instalar o Photoshop CS2 ) , Doom 3
Download
RapidShare
Este WAD possui alguns recursos que seriam colocados no projeto Doom 3 on GZDoom, como musica mp3 , PDA (semelhante ao do Apocalipse) , "talk" (semelhante ao do Apocalipse) , ...
>Info<
Nome do WAD: Doom 3 Demonstração de conversão (versão 1)
WAD: d3_conv_demo.wad
Pesa : 3172kb (no arquivo rar) / 4361kb (descompactado)
Rodar em: GZDoom (olhe o nome do projeto) 1.0.10 , ZDoom 2.1.6 (pode ser que rode em versões anteriores)
Coop: SIM
Dm: NÃO
CTF: Muito menos (NÃO)
Tempo de desenvolvimento: 2h
Ponto de partida: Antigo WAD do "Doom 3 on GZDoom"
Programas usados: XWE , Doom Builder , Adobe Photoshop 7.0 ( acabo de instalar o Photoshop CS2 ) , Doom 3
Download
RapidShare