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BrDoom Fórum • Doom 3 on GZDoom (lembram?)
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Doom 3 on GZDoom (lembram?)

Enviado: Qua Out 18, 2006 3:56 pm
por Fabio914
Estou postando aqui um WAD exemplo de como poderia ficar um mapa do projeto Doom 3 on GZDoom , e tambem para servir de base para aqueles que desejem fazer mapas no estilo Doom 3 para o Doom Clássico (ZDoom).

Este WAD possui alguns recursos que seriam colocados no projeto Doom 3 on GZDoom, como musica mp3 , PDA (semelhante ao do Apocalipse) , "talk" (semelhante ao do Apocalipse) , ...


>Info<
Nome do WAD: Doom 3 Demonstração de conversão (versão 1)
WAD: d3_conv_demo.wad
Pesa : 3172kb (no arquivo rar) / 4361kb (descompactado)
Rodar em: GZDoom (olhe o nome do projeto) 1.0.10 , ZDoom 2.1.6 (pode ser que rode em versões anteriores)
Coop: SIM
Dm: NÃO
CTF: Muito menos (NÃO)

Tempo de desenvolvimento: 2h
Ponto de partida: Antigo WAD do "Doom 3 on GZDoom"
Programas usados: XWE , Doom Builder , Adobe Photoshop 7.0 ( acabo de instalar o Photoshop CS2 ) , Doom 3

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Enviado: Qua Out 18, 2006 5:44 pm
por Imp Hunter
ae, usa as armas do d3mod

Enviado: Qua Out 18, 2006 6:07 pm
por DU0
uh! uh! uh!

Ô moço, pq num tem DM o_O

Enviado: Qua Out 18, 2006 6:36 pm
por Pyrö
Eu vou la saber..

Parabéns Fabio, muitp bom =)

Enviado: Qua Out 18, 2006 7:05 pm
por DU0
Marine Pyro escreveu:Eu vou la saber..
Não foi pra ti a pergunta ¬¬

Enviado: Sex Out 20, 2006 2:36 pm
por Fabio914
DU0 escreveu:uh! uh! uh!

Ô moço, pq num tem DM o_O
Eu fiz esse WAD para ser apenas uma demonstração, por isso eu não fiz mapa DM... Mas se você realmente quiser ,eu faço...

Enviado: Qua Dez 06, 2006 3:51 pm
por DooManiac
Alguém pode fazer reupload?
Aliás,por que o d3mod não roda no gzdoom?Ficam faltando algumas armas!

Enviado: Qua Dez 06, 2006 4:09 pm
por Fabio914
DooManiac escreveu:Alguém pode fazer reupload?
Na nossa wiki tem um link para download.
DooManiac escreveu:Aliás,por que o d3mod não roda no gzdoom?Ficam faltando algumas armas!
Até onde eu sei roda perfeitamente...

Enviado: Qua Dez 06, 2006 5:10 pm
por DooManiac
Eu usei o GZDoom-1-0-21.Mas a chaingun e o lança-granadas não apareceram.
Mas no skulltag rodou legal.Ficaram assim os botões:
1-punhos e serra
2-pistola
3-Shotgun e SSG
4-Machinegun
5-Chaingun
6-lança-granadas
7-Plasma-launcher e railgun
8-lança-mísseis
9-BFG
0-cubo de almas

Até aí estava tranquilo no skulltag,mas me veio uma dúvida:
na hora da montagem de wads,não achei um meio de colocar o Soulcube pra pegar na fase nem a granada que se usa como item.

Enviado: Qui Dez 07, 2006 8:50 am
por Imp Hunter
Eh q a chaingun e a lança granadas foram feitas para repor a Minigun e a grenade lancher do SkullLag sacou?E a RailGun tbm