DOOM RPG

DOOM 64, DOOM RPG e por aí vai...
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

DOOM RPG

Mensagem por Space Marine »

Alguem sabe se existe alguma versao dele pra computador ou coisa parecida?
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Só pra celular, mas tu pode emular. O Fabio-Man sabe como; espera ele dar as caras por aqui q ele te explica as coisas do emulador.


Só que... o emulador é um programa pradesenvolver aplicativos em java da nokia... Tu tem que baxar 90mb de emulador XD e ainda tem q ter um pc decente pq o bagulho pesa pra caramba, mesmo sendo um java tosco...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

mais onde baixa
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

DU0 escreveu:Só pra celular, mas tu pode emular. O Fabio-Man sabe como; espera ele dar as caras por aqui q ele te explica as coisas do emulador.


Só que... o emulador é um programa pradesenvolver aplicativos em java da nokia... Tu tem que baxar 90mb de emulador XD e ainda tem q ter um pc decente pq o bagulho pesa pra caramba, mesmo sendo um java tosco...
Esse emulador que o DU0 ta falando pode ser encontrado no site da nokia na parte de desenvolvedores (não como emulador mas como Nokia Developer tools de J2ME), mas você precisa ter tambem o arquivo jad e o arquivo jar do Doom RPG, estes eu poderia passar para vocês mas o download deles não esta mais online no rapidshare, mas basta dar uma buscada no Google que vocês acham ele...

Tendo estes arquivos , vocês instalam o programa de nokia e rodam ele... Então vocês vão para uma sessão de Emulador e selecionam o modelo do celular o qual rodará o Doom RPG (eu recomendo o da série 7000), em seguida selecione o arquivo JAR do Doom RPG onde se pede e rode o emulador (não coloque em Debug Mode)...

OBS.: Tem que ser a versão J2ME do Doom RPG, a versão em Brew não pode ser emulada...

P.S.: Procurem na sessão WADs por Doom RPG conversion, lá tem um WAD com um mapa teste de como ficaria uma conversão do Doom RPG para PC...



Há outras formas mais simples de emular o DOom RPG no PC de forma mais rápida, uma é com o Midp2exe que transforma o jogo de j2me para EXE do Windows ( http://kwyshell.myweb.hinet.net/pager.h ... /Midp2Exe/ ), outra é com o emulador NHAL (ver screenshot abaixo).

Imagem

Mas em ambas é necessário o arquivo .JAD e .JAR do Doom RPG , eu tenho a versão 1.0.42 do Doom RPG mas eu não estou com ela agora... :( Mas nada como dar uma "googlada" para encontrar... 8)






Eu criei uma compilação do Doom RPG que roda direto no PC (a 64 FPS) feito por mim com o Midp2EXE e eu estou disponibilizando o download aqui... (peço que vocês baxem isso rápido pois eu não sei se isso é WAREZ , embora tambem tenhamos o Doom 64 disponível pra Download aqui na BrDoom)

Download -Turbo Upload

Falow! :wink:

EDIT: Nessa compilação , basta você descompactar os arquivos e rodar o programa Doom_RPG.exe e sair jogando... OBS: As teclas de comandos listadas no arquivo Leia-me.txt são as do teclado , não as que aparecem no celular da tela...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
mitcho
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Mai 08, 2007 12:12 am
Answers: 0
16

Mensagem por mitcho »

EU tenho doom rpg aqui no PC, seria warez se eu enviar?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

O fabio,o troço si fu...(traduzindo:Lah ta dizendo que esse seu doom_Rpg conpilation naum existe...
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Joager escreveu:O fabio,o troço si fu...(traduzindo:Lah ta dizendo que esse seu doom_Rpg conpilation naum existe...
??

Cara , esse aplicativo eu ja publiquei faz tempo , eu não me impressiono se o download não está mais disponível... Quem quiser ele pode pedir pra mim por MSN que eu mando...
mitcho escreveu:EU tenho doom rpg aqui no PC, seria warez se eu enviar?
Creio que não , pois neste fórum nós tambem temos versões de PC do Doom 64 para download e não é considerado WAREZ...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

como colooco doom rpg no cel? funciona no nokia 6060?
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Lilith escreveu:como colooco doom rpg no cel? funciona no nokia 6060?
Pelo que me parece esse modelo tem suporte à aplicativos java porém no site da nokia não esta falando se ele é compativel com J2ME 2 pois alguns modelos , como o meu , apenas tem suporte à J2ME 1. Mas para efetuar a instalação do jogo no celular você precisa do cabo de conecta o celular ao computador (no meu caso é o cabo DKU-5) mas no site da nokia não esta falando qual o cabo para o seu modelo , alem do cabo você precisaria também do software Nokia PC Suit instalado no seu PC. Também há outro método de instalar que seria efetuando o download através do browser WAP do celular , porém , dependendo do caso , esse método é tarifado e o jogo também seria tarifado ( se você baixa-lo pela operadora ).
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Mensagem por Lilith »

ahh eu vo compra o cabo e vo ve se consigo passa o doom rpg *-*