The Unbroken Reality!!!

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

The Unbroken Reality!!!

Mensagem por MegaManx3 »

----------
Título :The Unbroken Reality 1.0
Nome do arquivo :Unbroken10
Tamanho : 6.490kb wad, 3.436kb(zipado)
Data de lançamento :07/10/2006
Autores :[DBR]MegaManx3,DarkLord
Source Port :Zdoom (Doom in hexen format)
----------
Créditos :ODIB(musicas),Doom3mod(sons),randy(zdoom),Logan MTM(Criador da brdoom e beta tester)marine pyro(beta tester)
----------
- Inclui -

Novo nível : S
Novos sons : S
Nova música : S(mapa 02 contem uma musica )
Novos gráficos : S(sky novo)
Dehacked/BEX : S
Demos : N
----------
- Informações -

Game : Doom 2 : Hell on Earth
Mapa :01
Single Player : S
Cooperative : S
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : S(depende de qual nivel você colocar tem um acs especial)
----------
- Edição -

Base : de 0 a 10 , 4
Tempo de trabalho :3 meses
Editor(s) usado(s) :Doombuilder,XWE,paint.
Bugs conhecidos :Zdoomgl(texturas não rodam,decored não suportado)GZdoom,nenhum bug encontrado)Musicas(o acs infelizmente adiciona mais ou menos uns 3 segundos,em cada musica quando você morre e da load,então cuidado)*
Não rodar em :Qualquer source POrt Não compativel com Zdoom 2.1.5 e Decored
----------

- Descrição -


Finalmente aqui está o unbroken,com sua versão 1.0,ele comtem em grande parte,um acs bem legal,o mapa um pouco fora do comun,a dificuldade elevada,e MUITA DIVERSÂO.Depois de varias tentativas consequimos lançar essa versão(tambem o marcelo faz cada coisa escrota e dificil).

o que o wad traz de novo,é que em uma das partes dele,você terá que escolher entre 3 caminhos, um completamente diferente do outro,outra coisa tambem,é que você nunca vai ouvir a mesma musica,são 5 musicas no wad,que vão tocando,uma atras da outra*.

De modo geral,esta versão do unbroken é uma versão beta,com apenas 1 mapa,a versão completa terá 5 mapas,muito bem definidos,alguns bugs ainda aparecem,e logicamente muita coisa estranha nele.

Observação: na parte da bfg,é necessaria muita cautela,só existe um teleporte correto,e aqui tem uma dica,ele é diferente dos outros.

se você abrir o unbroken em um editor de wads(doombuilder,XWE)poderá ver o script comentado no começo.

eu tambem gostaria de agradeçer a marine pryo por ser um dos dois beta tester,e logan mtm tambem,muito obrigado aos dois,seus comentarios sobre o wad me alegraram muito a continuar a fazer ele.

o mapa 02 tem uma musica nova,essa musica ira acompanhar ele no mapa 02 que esta sendo feito.
download mais abaixo.......

ps: não veja a tela de CREDITOS!!!
http://rapidshare.de/files/36033258/unbroken10.rar.html
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
Ds007
Mensagens: 231
Registrado em: Dom Jul 30, 2006 9:14 pm
Answers: 0
17
Localização: Natal,Rn,UED union
Contato:

Mensagem por Ds007 »

Vo baixar o teu map agora eu digo como fico
Preapare-it to Fight
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

...baixando
(Anciosissimo :D )
Wa59
Mensagens: 983
Registrado em: Sex Abr 21, 2006 9:54 pm
Answers: 0
17
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Wa59 »

Estou baixando...
Você usou alguma parte do meu Scripted Coop ?
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Avatar do usuário
Deadwing
Mensagens: 195
Registrado em: Sex Jun 16, 2006 6:03 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Deadwing »

pqp que wad estranho aheuehuah :lol:
Acabei de jogar aqui xD
Tem spoilers para quem ainda não jogou ;)

Você começa numa espécie de sala com shotgun e duas velas. Ao abrir ao checar a parede a frente aparece um monte de imp's e uma porta que leva um corredor imenso cheio de demons (que só aparecem se estiverem atacando ou sendo atacados).
Depois desse corredor você chega num local exterior com alguns former humans e do outro lado alguma coisa estranha que taca plasma em você é chato pra cacete de matar hahaueae.
Mais pra frente tem uma espécie de ponte que leva a uma base sobre um mar infinito e lá tu ativa algumas alavancas para ir lá no começo seguir o caminho - e aí que a coisa vai cada vez ficando mais bizarra ahsduahsdu
Só segui um dos três caminhos até agora, é um que leva a uma sala de computadores e muita munição.

Só não curti muito o final, onde eu tava matando uns pain elemental todo estranho ali ahuahua e derrepente do nada a fase terminou =0
O skybox é a coisa mais bizarra do wad ¬¬ um cyberdemon dentro de uma sala de sangue, pqp, que viagem aheuhaeuhaua
Os inimigos em si ficaram muito legais, a munição faltou e tive que várias vezes ir no soco contra os inimigos haushuadhusa

Visualmente ele tá bem simples, com algumas texturas desalinhadas e outras meio que "cortadas". O formato da sala da lava (onde tem 2 cacodemons e 2 baron of hell), que era um quadrado, podia ter algumas oscilações como o restante da sala para parecer mais natural xD Assim como na parte exterior que tem a bfg e os teleportes.

Quanto as músicas, fugiu do midi de sempre aheuaheu apesar de eu não curtir muito o estilo(metal mais pop e eletrônico) encaixou legal com a fase haeuhe

Concluindo, o mapa em si tá foda pra caralho, pra ficar perfeito faltou dar uma caprichada no visual :twisted:
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Wow, o cara fez um perfeito review do WAD....


(baxando...)
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Incrivel!!!
(P.S. Como escolhe o caminho na parte do Chose you destiny?)
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

olha atras das pilastras,depois de matar o arch.
Jogando :mstongue:

Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

vlw

Terminei e achei dificil mas o final fico meio Sux pq eu num terminei de matar as tortured souls(os Pain cinzas) e já terminou a fase...
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Re: The Unbroken Reality!!!

Mensagem por Pyrö »

[DBR]MegaManx3 escreveu:marine pyro(beta tester)
w00t!!! \õ/

Finalmente to nos créditos!!

Ah sim, o Unbroke, a galera vai pirar com ele!!!

Sim, por mim, ja chegou nos pes do 101 (Na qual era o objetivo!)

Estou testando a mapa 02...


Ah sim, pra quem não sabe a história é um pesadelo do Marine, ocorre 6 dias antes do Apocalipse, ou sjea, 1 dia antes do Marine ser capturado!
:mrgreen:

Voltar para “Projetos”