Página 185 de 188

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Ter Jul 26, 2011 5:42 pm
por ibm5155
Cara otimo exemplo que me passou furado, doomcenter. (lembrei pois você falo das maquinas de refri)

Alguem conseguiu alguma configuração das dynamic lights para UDMF? ta me fazendo falta.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Ter Jul 26, 2011 6:33 pm
por Revilution
Coisa tão fácil, era só pegar a cfg do GZDoom copiar a parte das Dynlights de lá e colar no CFG do ZDoom_UDMF

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qui Jul 28, 2011 7:41 pm
por ibm5155
Nuss valeu revilution.

Bem to mechendo em umas armas e eu queria saber como faz para quando elas atirarem a camera se desloca para cima?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Jul 29, 2011 12:37 pm
por Ravick
Não sei se dá de fazer pelo DECORATE da arma em si, eu tentaria criando um script global com o http://zdoom.org/wiki/SetActorPitch

No Cold as Hell tem isso, mas não tem nada no DECORATE. Acho que o cara fez assim, só não dá pra saber pq o fdp deletou lump onde escreveu os scripts! >.<

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Jul 29, 2011 12:50 pm
por Thel
era disso que eu estava atrás, tem um servidor com um mod de armas no skull que a maioria das vezes fica on, e o balanço da camera é perfeito, tava igual a um loco atras do lump para implementar no quake on doom, mas tambem não tinha o lump no wad, nada de pudim, o pedro tinha me falado sobre um .exe loucão que extraia os textos compilados, mas pro meu azar, não funcionou comigo

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Jul 29, 2011 2:12 pm
por Revilution
script "algumnumeroquenãoqueropor" (void)
{
int angle;
angle = GetActorPitch(0);
SetActorPitch(0, (angle-0.002));
}

use ACS_Execute na arma pra executar esse script, ai quando atirar a mira sobe um poko

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Jul 29, 2011 2:19 pm
por Thel
omg! ctrl+c ctrl+v process

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Jul 29, 2011 4:36 pm
por Slime Dweller
Thel escreveu:omg! ctrl+c ctrl+v process
Copia tudo e cola sem entender nada, o importante é que funcione *awyea* AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAH
Eu faço isso as vezes ;X

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Jul 30, 2011 2:38 pm
por Zé Doom
Olá eu sou novo no Fórum, e Noob em scriptar...
Eu criei um monstro só para treinar mesmo e não consigo resolver um problema...
O bixo atira 2 Missile seguidos

aí o código dele:
actor Bomberman 3300
{
obituary "%o foi bombardeado por um Bomberman."
hitobituary "%o foi esmurrado por um Bomberman."
health 145
radius 34
height 40
speed 13
mass 80
meleedamage 7
painchance 100
meleesound "Bomberman/Melee"
MONSTER
+FLOORCLIP
states
{
spawn:
BMAN AB 10 A_Look
loop
See:
BMAN AABBAACC 7 A_Chase
loop
Melee:
BMAN A 5 A_FaceTarget
BMAN C 5 A_MeleeAttack
Goto See
Missile:
BMAN A 8 A_FaceTarget
BMAN BC 6 A_CustomMissile("Bomb", 10, 0)
Goto See
Pain:
BMAN D 4
Goto See
Death:
BMAN D 4
BMAN E 4
BMAN F 7
BMAN G 7
BMAN H 7
BMAN I 7
BMAN J 7 A_NoBlocking
BMAN K 2
Stop
}
}

actor Bomb
{
radius 14
height 16
speed 12
damage 5
PROJECTILE
SeeSound "Bomberman/Throw"
DeathSound "Imp/shotx"
states
{
Spawn:
BOMB A 3 BRIGHT
loop
Death:
BAL1 CDE 6 BRIGHT
stop
}
}
Não consigo resolver D:
OBS: sim o monstro é o bomberman XD

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jul 31, 2011 10:58 am
por Pedro Vc
BMAN BC 6 A_CustomMissile("Bomb", 10, 0)

Devia ter só uma frame ali, ou deixa só o C, ou só o B.