Dúvidas (novo)

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por ibm5155 »

Cara otimo exemplo que me passou furado, doomcenter. (lembrei pois você falo das maquinas de refri)

Alguem conseguiu alguma configuração das dynamic lights para UDMF? ta me fazendo falta.
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Revilution
Mensagens: 225
Registrado em: Qua Out 13, 2010 1:11 am
Answers: 0
13
Localização: No meu pc
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Revilution »

Coisa tão fácil, era só pegar a cfg do GZDoom copiar a parte das Dynlights de lá e colar no CFG do ZDoom_UDMF
Anexos
GZDoom_DoomUDMF.7z
(1.94 KiB) Baixado 38 vezes
Powered By:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por ibm5155 »

Nuss valeu revilution.

Bem to mechendo em umas armas e eu queria saber como faz para quando elas atirarem a camera se desloca para cima?
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

Não sei se dá de fazer pelo DECORATE da arma em si, eu tentaria criando um script global com o http://zdoom.org/wiki/SetActorPitch

No Cold as Hell tem isso, mas não tem nada no DECORATE. Acho que o cara fez assim, só não dá pra saber pq o fdp deletou lump onde escreveu os scripts! >.<
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
15
Localização: E1M1

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

era disso que eu estava atrás, tem um servidor com um mod de armas no skull que a maioria das vezes fica on, e o balanço da camera é perfeito, tava igual a um loco atras do lump para implementar no quake on doom, mas tambem não tinha o lump no wad, nada de pudim, o pedro tinha me falado sobre um .exe loucão que extraia os textos compilados, mas pro meu azar, não funcionou comigo
Avatar do usuário
Revilution
Mensagens: 225
Registrado em: Qua Out 13, 2010 1:11 am
Answers: 0
13
Localização: No meu pc
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Revilution »

script "algumnumeroquenãoqueropor" (void)
{
int angle;
angle = GetActorPitch(0);
SetActorPitch(0, (angle-0.002));
}

use ACS_Execute na arma pra executar esse script, ai quando atirar a mira sobe um poko
Powered By:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
15
Localização: E1M1

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

omg! ctrl+c ctrl+v process
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Slime Dweller »

Thel escreveu:omg! ctrl+c ctrl+v process
Copia tudo e cola sem entender nada, o importante é que funcione *awyea* AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAH
Eu faço isso as vezes ;X
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Zé Doom
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jul 28, 2011 3:31 pm
Answers: 0
12

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Zé Doom »

Olá eu sou novo no Fórum, e Noob em scriptar...
Eu criei um monstro só para treinar mesmo e não consigo resolver um problema...
O bixo atira 2 Missile seguidos

aí o código dele:
actor Bomberman 3300
{
obituary "%o foi bombardeado por um Bomberman."
hitobituary "%o foi esmurrado por um Bomberman."
health 145
radius 34
height 40
speed 13
mass 80
meleedamage 7
painchance 100
meleesound "Bomberman/Melee"
MONSTER
+FLOORCLIP
states
{
spawn:
BMAN AB 10 A_Look
loop
See:
BMAN AABBAACC 7 A_Chase
loop
Melee:
BMAN A 5 A_FaceTarget
BMAN C 5 A_MeleeAttack
Goto See
Missile:
BMAN A 8 A_FaceTarget
BMAN BC 6 A_CustomMissile("Bomb", 10, 0)
Goto See
Pain:
BMAN D 4
Goto See
Death:
BMAN D 4
BMAN E 4
BMAN F 7
BMAN G 7
BMAN H 7
BMAN I 7
BMAN J 7 A_NoBlocking
BMAN K 2
Stop
}
}

actor Bomb
{
radius 14
height 16
speed 12
damage 5
PROJECTILE
SeeSound "Bomberman/Throw"
DeathSound "Imp/shotx"
states
{
Spawn:
BOMB A 3 BRIGHT
loop
Death:
BAL1 CDE 6 BRIGHT
stop
}
}
Não consigo resolver D:
OBS: sim o monstro é o bomberman XD
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

BMAN BC 6 A_CustomMissile("Bomb", 10, 0)

Devia ter só uma frame ali, ou deixa só o C, ou só o B.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising