Dúvidas (novo)

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por ibm5155 »

não da pra faze duas portas em uma? (ideia simples mas pode funcionar)
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

Não... tem que ser assim mesmo :?
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
15
Localização: E1M1

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

fuck, eu sou uma negação em acs, não consigo inovar fazendo aqueles mapas cheios de acs, marcador de tempo, sistema de comprar itens e por ai..

obs.: tenho um .txt aqui de 2GB, tudo de rascunho de acs mas não encontrei nenhum desse aê até agora, o.o

você tem aqueles pwads, jumpmaze e jumpmix e etc? não sei se estou enganado mas la tinha algo parecido.. :scratch:
Avatar do usuário
Revilution
Mensagens: 225
Registrado em: Qua Out 13, 2010 1:11 am
Answers: 0
13
Localização: No meu pc
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Revilution »

é simples

Script 1 (void)
{
++Macetedaporta;
if (Macetedaporta == 1)
{
Print(s:"One more to go!");
}
else if (Macetedaporta >= 2)
{
Door_Open(enfia a tag aki, e a velocidade LOL);
}
}

usa esse script nas duas switches porém, ao invés de usar Script Execute, use Script Locked Execute, assim a switch só executa o script se tiver determinada key.
Powered By:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

É isso mesmo, não sabia da existência desse locked execute. Valew cara
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Martix
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Jan 08, 2011 12:31 pm
Answers: 0
13
Localização: Patos de Minas - MG

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Martix »

Alguem sabe como fazer um final boss em um mapa de invasion do ST ?
Nada aqui ..
Avatar do usuário
Revilution
Mensagens: 225
Registrado em: Qua Out 13, 2010 1:11 am
Answers: 0
13
Localização: No meu pc
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Revilution »

Martix, zóia os ACSs dos wads famosos do Invasion do ST, tipo o Armageddon 2 ou o Delta
Powered By:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Martix
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Jan 08, 2011 12:31 pm
Answers: 0
13
Localização: Patos de Minas - MG

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Martix »

Vlw aí.
Nada aqui ..
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por ibm5155 »

Falando em sistemas de compra, da uma olhada no strife e no Stronghold.
Final boss acho eu que era só por o boss no ultimo wave e pronto.
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Ravick »

Sistema de compra é simplíssimo: Cria um item de inventório que seja a moeda (ou mesmo um ammo), e cria scripts que só dêm algo ao player se ele tiver determinada quantia. No mod que eu to fazendo certos inimigos deixam cair moedas como no ShotgunFrenzy, e vc pode comprar refrigerante nas máquinas de refri com elas. 8D
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!