Dúvidas (novo)

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por ibm5155 »

Tentei tentei tentei mas eu nunca consegui faze roda descent no pc X_X eta joguinho dificil de instala.
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Martix
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Jan 08, 2011 12:31 pm
Answers: 0
13
Localização: Patos de Minas - MG

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Martix »

Agora entendi, vlw!
Nada aqui ..
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
15
Localização: E1M1

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

alguem aqui usa macOSX ou linux? achei o programa para descompactar os modelos DMDtoMD2 do doomsday mas só funciona nos sistemas acima, ffff


-alguem ai pode converter esses modelos para mim? parece ser bastante rapido e facil o processo


porque quero fazer um pwad medieval usando o pack de models incompleto do jheretic e jhexen, como não são muitos irei juntar alguns monstros e até usar os do doom mascarados ( tipo o old demon< não gostei muito dos movimentos desse novo> peludo marrom ), como ja tenho um pack de texturas medievais ( tijolos, tabuas, capins e terra ), falta só os monstros que não sao muitos, e ja tenho os models de barrels e caixas
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por ibm5155 »

=> DUVIDA <=

é eu to aprendendo ainda a meche no UDMF e tafa tentando fazer uma porta grande, e eu já aprendi a diminuir a texturas, mas, como faz para aumentalas (usar uma textura pequena de porta para uma textura só ocupa um espaço imenço)
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Martix
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Jan 08, 2011 12:31 pm
Answers: 0
13
Localização: Patos de Minas - MG

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Martix »

Tenta assim: Sidedefs > CustomFields > scaleX_(top, mid ou bottom) e/ou scaleY_(top, mid ou bottom). Pra aumentar a texture coloca um valor entre 0 e 1, ex: 0,5 - dobra o tamanho da imagem.

Mas aqui to com um problema em relaçao com essa opçao, é assim: faço o descrito assim e quando entro no jogo(usando ST) a textura nao muda, continua igual, mas quando entro pelo GZdoom a textura modifica. Será problema de configuraçao do ST, ou ele nao tem suporte a isso ?
Nada aqui ..
Yuki Kitsune
Mensagens: 45
Registrado em: Dom Abr 03, 2011 4:48 pm
Answers: 0
13

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Yuki Kitsune »

Alguém ai tá habilitado a ajudar uma boa alma a fazer brightmaps pra um projeto meu? Eu poderia fazer tudo sozinho, mas to meio sem paciencia pra fazer pra todos os bichos D:

Pra quem tiver interessado, me add ae no msn: alonethefox2206@hotmail.com
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por ibm5155 »

vlw ai.
Mal ai mas eu já to cheio de mod encalhado, e to precisando terminalos antes de fazer coisas novas.

OFF:o fabio914 saiu da brdoom? nunca mais eu vi ele postando algo e nenhum mod novo (aconteceu alguma fatalidade?)
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por DU0 »

Ele saiu pois não estava de acordo com as novas regras do forum depois do Dia D.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por ibm5155 »

bem nem lembro que dia foi esse.
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

É.... eu nem sei o por que :roll:

@Ontopic :
Mais uma vez com acs.....
Tenho uma porta que precisa de dois switches pra ser aberta, só que esses dois switches cada um tem uma chave pra ativar. Não tenho nem ideia de como escrevo isso em ACS, pelo que eu entendi ficaria mais ou menos assim

int variaveldaporta=0;

if (checkinvenotory(chave) && variaveldaporta==2) {
abre a porta ¬¬
}
else
{
aparece uma mensagem de que o player não tem a chave
}
}

Mais teria que ter um segundo if, que adicionaria + 1 pra variavel,caso o player tivesse a chave, mas não tivesse apertado o outro switch....
Como diabos eu faço isso? :bounce:
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising