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MegaManx3
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Mensagem por MegaManx3 »

sim isso mesmo eu usei o zdoom wiki,bom tenta usar exitest,os mapas que vc definiu no mapinfo,são o do mesmo sistema de hexen,por isso vc continua com todos os equipamentos.
Jogando :mstongue:

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Deadwing
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Mensagem por Deadwing »

[DBR]MegaManx3 escreveu:sim isso mesmo eu usei o zdoom wiki,bom tenta usar exitest,os mapas que vc definiu no mapinfo,são o do mesmo sistema de hexen,por isso vc continua com todos os equipamentos.
err... não entendi :? :(
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MegaManx3
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Mensagem por MegaManx3 »

o sistema de hexen de mudança de mapas é o mesmo do zdoom.
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SSKLegaia
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Mensagem por SSKLegaia »

To criando um mapa pelo gzdoom sobre a minha saga "tocante nao? xD"
eu kero saber se tem como, muda de um mapa pro outro, e quando volta pro mapa anterior fazer os monstros voltarem tudo vivo de novo, se algum deles morrer
tem como fazer isso?
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

ssklegaia escreveu:To criando um mapa pelo gzdoom sobre a minha saga "tocante nao? xD"
eu kero saber se tem como, muda de um mapa pro outro, e quando volta pro mapa anterior fazer os monstros voltarem tudo vivo de novo, se algum deles morrer
tem como fazer isso?

Yep é só vc copiar o mapa anterior e deixar como o próximo e fazer as mudanças necessarias

Tipo:

Mapa 1 ->2->O mapa 3 sera o 1 só que com algumas mudanças, tiopo tirar alguns intes, por exemplo..

:wink:
:mrgreen:
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MegaManx3
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Mensagem por MegaManx3 »

tem sim acs!!! bom cara coloca no mapa 01 um script de tempo,algo em torno de 5 a 10 min,assim os monstros voltam,ou coloque um script open,assim toda hora que o jogador voltar para o mapa,os monstros estaram de volta lá.
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

O que o Pyro citou foi um recurso MAPINFO, onde você pode definir qual será o próximo mapa de cada mapa.
Mas também é possível trabalhar em ACS com "Leveltransfer", nesse caso é um tipo de teleporte entre um mapa e outro.
São coisas bem diferêntes!
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MegaManx3
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Mensagem por MegaManx3 »

script 1 open
{

spawnthing(tag,tag,tipo);
delay(100000)
//35 tics equivalem a 1 segundo

restart;

}
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SSKLegaia
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Mensagem por SSKLegaia »

script 1 open
{

spawnthing(tag,tag,tipo);
delay(100000)
//35 tics equivalem a 1 segundo

restart;

}

entendi +/- mega, so naum entendi o tag,tag,tipo...
e pq delay 100000? tipo, c der, preciso apenas q quando volte pro mapa, tenha os bixus de volta
pq uma cidade naum pode fika sem bixu heuhea
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MegaManx3
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s

Mensagem por MegaManx3 »

bom deixa eu ver,se você colocar pro player,dar teleport para um mapa,os scripts do mapa 01 ainda estaram ativos,olha só.

Script 1 Open
//isso quer dizer que o script sera aberto quando o mapa for carregado "open"
{

Thing_Spawn (tid, type, angle, new tid);
//Thing Spawn,significa colocar um monstro no mapa.
//TId, é tag do map spot aonde o Thing que você coloca-ra.
//Type,o Objeto que você coloca-ra.
//Tid do objeto que você coloca-ra,este tid é opcional.

exemplo:


script 9 (void)
{

ceiling_raisebyvalue(32,25,128);
delay(35);
ambientsound("amb2",1550);
print(s:"The Chossen Path will Begin.");
delay(35);
print(s:"prepare to die!");
delay(35);
thing_spawn(33,T_CACODEMON,0,0);
delay(200);
thing_spawn(33,T_SHELLBOX,0,0);
delay(35);
thing_spawn(33,T_SPECTRE,0,0);
delay(35);
thing_spawn(33,T_SPECTRE,0,0);
thing_spawn(33,T_SPECTRE,0,0);
delay(35);
thing_spawn(33,T_SPECTRE,0,0);
thing_spawn(33,T_SPECTRE,0,0);
delay(35);
thing_spawn(33,T_SPECTRE,0,0);
thing_spawn(33,T_SPECTRE,0,0);
delay(35);
thing_spawn(33,T_SPECTRE,0,0);
thing_spawn(33,T_SPECTRE,0,0);
delay(35);
thing_spawn(33,T_SPECTRE,0,0);
thing_spawn(33,T_SPECTRE,0,0);
delay(350);
thing_spawn(33,T_VILE,35,0);
print(s:"Tired?");
Thing_spawn(33,T_plasmagun,35,0);
delay(70);
Print(s:"You have earned it");
delay(175);
teleport(13);

}
Script do Unbroken,favor não copiar.

bom aqui vai um mais simples.

script 4 (void)
{

thing_remove(6);
thing_spawn(7,T_SHOTGUY,60,0);
thing_spawn(8,T_CACODEMON,60,0);
Thing_spawn(10,T_REVENANT,0,0);
Thing_spawn(11,T_SHELLBOX,0,0);
Thing_spawn(12,T_SPECTRE,0,0);
}

entendeu.

assim que colocar restart,o script executa-ra a todo o momento,por isso o delay grande,assim toda hora,o monstro que você colocou será "Spwaned".
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