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Customs - Doom 2

Enviado: Seg Dez 21, 2020 8:41 am
por DU0
Título: Customs
Nome do arquivo: customs.wad
Tamanho: 145Kb
Data de lançamento: 21/12/2020 (criado originalmente em 29/08/2013)
Autores: DU0
Source Port: GZDoom/LZDoom
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Créditos :Ninguém me ajudou a fazer essa porra.
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- Inclui -

Novo nível: S
Novos sons: N
Nova música: N
Novos gráficos: N
Dehacked/BEX: N
Scripts: N
Demos: N
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- Informações -

Game: DOOM II
Mapa #: map01
Single Player: S
Cooperative: S (não testado)
Deathmatch: N
Níveis de dificuldade: N
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- Edição -

Base: from scratch
Tempo de trabalho: Dois ou três dias
Editor(s) usado(s): Doom Builder
Bugs conhecidos: Nenhum
Não rodar em: source port que não seja G/LZDoom e sem botão de pulo; vai estragar as luzes dinâmicas e te deixar no escuro.
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- Descrição -

Precisava de portfolio em level design pra um trabalho na época e optei por criar um mapinha no Doom. Como eu fiz esse mapa só pra criar um vídeo de gameplay e já sabia onde estavam todos os objetos, não sei como ele se porta num gameplay cego. Inclusive nem pretendia liberar esse mapa, estou postando ele aqui devido a demanda popular.
Dependendo do feedback eu largo outras coisas aí que eu tenho no freezer. Críticas são bem-vindas.

- Screenshots -
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Re: Customs - Doom 2

Enviado: Ter Dez 22, 2020 3:57 pm
por HSektor
Gostei bastante do mapa, a ambientação sinistra dele e a iluminação combinaram muito bem. Sobre o gameplay em si, tenho algumas resalvas:

- É importante avisar que é necessário pular para terminar o mapa, já que tem tantos mapas que desincentivam ou até impedem o jogador de pular, alguns acabam ficando acostumados a nem considerar isso como uma opção ao menos que seja alertado. Demorei bastante tempo pra achar a chave vermelha por causa disso hahah
- Na luta no ultimo armazem achei bem estressante devido a falta de lugares para desviar do fogo do archvile e se recuar para o corredor anterior de caixas, você pode ficar um tempo tendo que enfrentar demons enquanto o archvile ressucita eles. Nada impossível, mas é bem frustrante.
- Não entendi muito o propósito do powerup de invencibilidade no final

De resto, achei o gameplay bem balanceado. E olha que joguei com mods.

Re: Customs - Doom 2

Enviado: Ter Dez 22, 2020 4:50 pm
por DU0
Aee, finalmente um feedback!
HSektor escreveu: Ter Dez 22, 2020 3:57 pm - É importante avisar que é necessário pular para terminar o mapa, já que tem tantos mapas que desincentivam ou até impedem o jogador de pular, alguns acabam ficando acostumados a nem considerar isso como uma opção ao menos que seja alertado. Demorei bastante tempo pra achar a chave vermelha por causa disso hahah
Ah sim, vou editar o post principal pra adicionar essa informação. E isso que esses dias eu tava reclamando do New World que tem que pular e não avisa :bang:
HSektor escreveu: Ter Dez 22, 2020 3:57 pm - Na luta no ultimo armazem achei bem estressante devido a falta de lugares para desviar do fogo do archvile e se recuar para o corredor anterior de caixas, você pode ficar um tempo tendo que enfrentar demons enquanto o archvile ressucita eles. Nada impossível, mas é bem frustrante.
Eh, eu tenho problemas tentando fazer coisas difíceis.
HSektor escreveu: Ter Dez 22, 2020 3:57 pm - Não entendi muito o propósito do powerup de invencibilidade no final
Ou era pra passar dessa parte com o Arch-vile, ou era algo do multiplayer que eu deixei marcado por engano. Vou dar uma investigada depois e talvez atualizar o mapa.
HSektor escreveu: Ter Dez 22, 2020 3:57 pm De resto, achei o gameplay bem balanceado. E olha que joguei com mods.
Ae, valeu por ter jogado.