Página 1 de 1

HSektor

Enviado: Sex Out 30, 2020 8:07 pm
por HSektor
Nome : Ivan Rodrigues
Nick : HSektor, Thales0, Imp Hunter
Idade :27
Cidade : Sorocaba
Estado : SP
----------
Início : 1998 (2006?)
Versão favorita : Doom II, Doom 2016
Source Port favorito : GZdoom
Editor favorito : Gzbuilder, Slade
WAD favorito : Aeons of Death, Doom Rogue-like Arsenal, Going Down, DoomRPG:SE
Meus WADs : Live and Reload, BrOver Army, Gears of Hell
----------
Biografia : Saudações a todos. Sou o HSektor, antigamente conhecido como Imp Hunter. Sou fã de Doom desde meados de 2006, apesar de ja conhecer antes na minha infância.
Bom, vou quebrar o gelo de uma vez. Quem me conhece aqui, me conhece como o moleque chato pra caralho "shitposter" antes mesmo de tal termos existir. Na época, eu não sabia muito me comportar em grupo, tinha sérios problemas de socialização e, por isso, adorava chamar atenção dos outros, mesmo que negativamente. É aquela velha história de "falem mal, mas falem de mim". Eu me arrependo muito desta época pois esta comunidade significou muito pra mim, seja pelas amizades que fiz aqui, algumas que duram até hoje, seja pela minha paixão por esta franquia que nos une mesmo depois de mais de uma década. Enfim, garanto a vocês que não verão a mesma vergonha alheia channer de mim, pelo menos não aqui :muwink: .

Ah, sou graduado em física e passo o dia inteiro programando hoje em dia. Quem sabe não volto a fazer mods? Talvez no meio tempo enquanto não estou sendo triturado vivo no mestrado.

Re: HSektor

Enviado: Sex Out 30, 2020 11:02 pm
por DU0
Bem-vindo de volta.
HSektor escreveu: Sex Out 30, 2020 8:07 pm Bom, vou quebrar o gelo de uma vez. Quem me conhece aqui, me conhece como o moleque chato pra caralho "shitposter" antes mesmo de tal termos existir. Na época, eu não sabia muito me comportar em grupo, tinha sérios problemas de socialização e, por isso, adorava chamar atenção dos outros, mesmo que negativamente. É aquela velha história de "falem mal, mas falem de mim". Eu me arrependo muito desta época pois esta comunidade significou muito pra mim, seja pelas amizades que fiz aqui, algumas que duram até hoje, seja pela minha paixão por esta franquia que nos une mesmo depois de mais de uma década. Enfim, garanto a vocês que não verão a mesma vergonha alheia channer de mim, pelo menos não aqui :muwink: .
Sem stress, cara. BRDoom 2020 é sobre novos começos, e eu imagino que esse tipo de coisa não vai mas acontecer com a galera estando mais madura aí hoje (eu incluso).
HSektor escreveu: Sex Out 30, 2020 8:07 pm Ah, sou graduado em física e passo o dia inteiro programando hoje em dia. Quem sabe não volto a fazer mods? Talvez no meio tempo enquanto não estou sendo triturado vivo no mestrado.
Aí, mais um programadeiro aparecendo. Bora fazer uns mapas maneiros aí!

Re: HSektor

Enviado: Sex Out 30, 2020 11:29 pm
por MegaManx3
Bem Vindo de volta!!!

Re: HSektor

Enviado: Dom Nov 01, 2020 8:52 pm
por Wa59
HSektor escreveu: Sex Out 30, 2020 8:07 pm Ah, sou graduado em física e passo o dia inteiro programando hoje em dia.
Olá, você sou eu?

Re: HSektor

Enviado: Sex Nov 06, 2020 6:10 pm
por Z-Man
Saudades do nosso trollzinho favorito...

<3