Ramoses

A ficha completa de nossos membros...
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Ramoses

Mensagem por ramoses »

Caramba, 2011 foi provavelmente o ano dos meus últimos posts aqui, não quero nem olhar eles pra não morrer de cringe lendo as idiotisse que o Ramoses criança falava. Até hoje não sei como não vi o DUO aqui em POA, cidade é um cu e todo mundo se conhece.

Bom, acho que talvez a maioria do pessoal aqui num geral me conheça, ou tenha uma vaga memória. Sou o Ramoses e por conta do meu nome também uso de nickname na maioria das coisas. Atualmente to com 24 anos (9 anos desde que entrei aqui), curso Direito e trabalho com design gráfico. Faz um tempinho que não pego wad de Doom pra jogar e que não acompanho a comunidade, vez que outra olho o Realm667, os Cacowards e os projetos do Marcos (não lembro qual o nick dele aqui). Não edito mapas e afins faz MUITOS anos e também não pretendo voltar :( MAS quem sabe ajudar com questões gráfica algum dia, nunca se sabe. Tenho lembranças boas daqui, então achei legal ter voltado o fórum e como eu desativei minhas redes sociais (incluindo Facebook) possivelmente não irei mais acompanhar os grupos de Doom que eu tava lá.

Pra complementar então:
Nome : Ramoses Hofmeister Ferreira
Nick : ramoses, astronaut954
Idade :24
Cidade : Porto Alegre
Estado : RS
----------
Início : 2000 ou 2001 (jogando as versões shareware)
Versão favorita : Doom I
Source Port favorito : Skulltag (acho que é mais por familiaridade mesmo)
Editor favorito : (nem lembro mais, faz muito tempo que não abro kkkkk)
WAD favorito : The City of the Damned 2, Brutal Doom, VietDoom e Stronghold - On the Edge of Chaos
Meus WADs : Um lá que era baseado no jogo de Nintendo DS Dementium, nunca terminei, nem nunca dei um nome propriamente.
----------
Editado pela última vez por ramoses em Dom Nov 01, 2020 5:30 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Ramoses

Mensagem por DU0 »

Ae cara, bem-vindo de volta.
ramoses escreveu: Qui Out 29, 2020 5:51 pm Caramba, 2011 foi provavelmente o ano dos meus últimos posts aqui, não quero nem olhar eles pra não morrer de cringe lendo as idiotisse que o Ramoses criança falava.
Eh, eu resolvi ler uns posts meus ontem e deu uma vontade de morrer foda.
ramoses escreveu: Qui Out 29, 2020 5:51 pm Até hoje não sei como não vi o DUO aqui em POA, cidade é um cu e todo mundo se conhece.
É que eu sou recluso :mrgreen:
ramoses escreveu: Qui Out 29, 2020 5:51 pm Não edito mapas e afins faz MUITOS anos e também não pretendo voltar :( MAS quem sabe ajudar com questões gráfica algum dia, nunca se sabe.
Pow, se tem uma coisa que sempre tá em falta é gente pra fazer arte aí pros joguinho. E mapa é aquela coisa né, a gente nunca sabe. Eu vira e mexe tô futricando no Doom Builder aqui, embora eu nunca lance nada.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Re: Ramoses

Mensagem por MegaManx3 »

BEM VINDO NOVAMENTE!!!

Cara tem um grupo de Whatsapp e Facebook, você pode entrar neles caso queira sem problemas.
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Ramoses

Mensagem por ibm5155 »

o cara sumiu mas ta vivo kk
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Ramoses

Mensagem por ramoses »

ibm5155 escreveu: Sáb Out 31, 2020 2:48 pm o cara sumiu mas ta vivo kk
Infelizmente

Aliás, vocês teriam alguns wads pra recomendar agora mais recentes? O que vocês acharam do Total Chaos? Não cheguei a jogar direito ele.
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Re: Ramoses

Mensagem por MegaManx3 »

https://brdoom.org/forum/viewtopic.php?f=67&t=4441

Eviternity! Mano pensa em um wad BOM

Caso queira dificuldade,recomendo Sunlust: https://www.doomworld.com/idgames/level ... ds/sunlust
Jogando :mstongue:

Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Ramoses

Mensagem por DU0 »

ramoses escreveu: Dom Nov 01, 2020 5:19 pm Aliás, vocês teriam alguns wads pra recomendar agora mais recentes?
Eu me diverti bastante com esse mod aqui uns tempos atrás. É um TC, mas os caras conseguiram fazer umas mecânicas bacanas:


ramoses escreveu: Dom Nov 01, 2020 5:19 pm O que vocês acharam do Total Chaos? Não cheguei a jogar direito ele.
Achei ó...

...uma bosta.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Ramoses

Mensagem por ramoses »

DU0 escreveu: Ter Nov 03, 2020 2:20 pm
ramoses escreveu: Dom Nov 01, 2020 5:19 pm Aliás, vocês teriam alguns wads pra recomendar agora mais recentes?
Eu me diverti bastante com esse mod aqui uns tempos atrás. É um TC, mas os caras conseguiram fazer umas mecânicas bacanas:

Maluco, simplesmente fissurei nesse mod, terminei no mesmo dia, pqp que treco bem feito. Tem mais algum nessa vibe? Curti demais mesmo
Avatar do usuário
crimson
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Nov 10, 2020 2:08 pm
Answers: 0
3

Re: Ramoses

Mensagem por crimson »

Eu ainda não parei pra ver meus posts antigos, tô criando coragem rs
Fico me perguntando se a gente já se pexou por Porto uma hora dessas e não sabia, eu tô direto na rua

Fun fact: uma vez eu tava numa hackaton e tinha um cara que eu jurei que fosse o Du0 (mas acho que não era no fim)
Anyway, olá novamente ramoses (eu sou o Slime Dweller/Eggbert/Murilo, espero que alguma dessas palavras te traga alguma memória hahaha)
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Ramoses

Mensagem por DU0 »

ramoses escreveu: Ter Nov 10, 2020 12:10 am Maluco, simplesmente fissurei nesse mod, terminei no mesmo dia, pqp que treco bem feito. Tem mais algum nessa vibe? Curti demais mesmo
huehuaeuhae pior que não sei de nenhum, mas essa vibe aí é mais ou menos a mesma de jogos como King's Field e Echo Night no PS1. De repente vale dar uma jogada num desses no emulador aí.
crimson escreveu: Ter Nov 10, 2020 3:00 pm Fun fact: uma vez eu tava numa hackaton e tinha um cara que eu jurei que fosse o Du0 (mas acho que não era no fim)
Eu não gosto muito de ir em hackathon. Acho complicado as empresas te pagarem por 72h de trabalho com pizza e refrigerante e se tu fizer alguma coisa legal, quem ganha são elas.

Mas eu vou no máximo de game jams possível; é uma das poucas coisas que me anima a sair de casa.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU