Página 2 de 2

Re: Compilando o zdoom para o dingoo

Enviado: Dom Jul 17, 2011 10:41 am
por DU0
PSP.

Tablet não tem teclas, e jogar em um é impraticável. Netbook fica grande demais. DS tem Doom mas só o prBoom e o controle é ruinzinho por causa do direcional. No PSP tem até o Doom Legacy [eu jogava o 101 no meu] e dá pra jogar direitinho.

Re: Compilando o zdoom para o dingoo

Enviado: Dom Jul 17, 2011 9:18 pm
por ibm5155
DU0 escreveu:PSP.

Tablet não tem teclas, e jogar em um é impraticável. Netbook fica grande demais. DS tem Doom mas só o prBoom e o controle é ruinzinho por causa do direcional. No PSP tem até o Doom Legacy [eu jogava o 101 no meu] e dá pra jogar direitinho.
Dingoo também tem o prboom e é tem mais "hardware" do que o ds se comparando o prboom que não utiliza aceleração de hardware...

PSP eu num tenho, e o zdoom conseguiram compilar para o dingoo, só fica uma tela preta e não roda o port X_X
Tablet não, to tentando aprende a mexe la no dingux e o criador de app do google da mais trabalho que o doom builder.

Netbook: tive algo parecido, um atom 230 2gb de ram e uma gma950. Rodava tudo exeto mods com modelos 3D (até rodava happy time circus 2 em opengl O_O.

Já rodei o zdoom num pentium 133mhz, 64mb e uma gpu 2d com 1mb e rodava doom, e alguns mods leves/medios. Testei o pack de armas do doom3, mas só a pistola funcionava sem lag.

Re: Compilando o zdoom para o dingoo

Enviado: Sex Jul 29, 2011 2:46 pm
por ibm5155
bem ja foi compilado e funcionando, pena o openal ter ferrado com o desempenho, mas deu pra jogar strife.